domingo, 7 de agosto de 2011

Assisense perde pela Segundona sub-20, mas mantém liderança


Nestário Luiz
7/8/2011

O Clube Atlético Assisense perdeu sua invencibilidade na categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste sábado, dia 6. A equipe abriu 2 a 0 sobre o CAL/Bariri, em Agudos, mas sofreu a virada e foi derrotada por 3 a 2. Antes, o Assisense somava quatro vitórias em quatro jogos.

Apesar da derrota, o time de Assis se mantém na liderança isolada do Grupo 2 da competição, com 12 pontos. O Bandeirante, segundo colocado com seis pontos, folgou neste fim de semana. No outro jogo do grupo, o Tupã receberia o Flamengo neste domingo, mas a Federação Paulista de Futebol não havia confirmado o resultado até o fechamento desta matéria. O Tupã tinha três pontos e o Flamengo, nenhum.

No jogo de sábado, o Assisense começou melhor e abriu 2 a 0 antes dos 30 minutos do primeiro tempo, com dois gols de Arthur. Porém, o CAL/Bariri descontou ainda na primeira etapa e virou o placar no segundo tempo, após intensa pressão.

O presidente e técnico da equipe sub-20 do Assisense, Carlos Antunes, avaliou a partida. “Nosso meio-de-campo teve que ser modificado por causa de alguns jogadores que se machucaram. O time perdeu um pouco o padrão de jogo que vinha apresentando. De um modo geral a equipe foi bem, mas precisa corrigir alguns erros para se manter bem colocada na competição”, afirmou.

O Assisense jogou com Marcelo, Thaylison, Nelson, Yago, Geovani; Matheus Chock, Rafael (Danilão), Cássio (Marinho), Diego Costa; Bruno (Jhonny) e Arthur.

O time de Assis volta a campo no próximo sábado, dia 13, às 15h, contra o Bandeirante, no Estádio Tonicão, em Assis. Como a partida já será a antepenúltima na primeira fase, uma vitória pode deixar a equipe bem próxima da classificação. Na sequência, o Assisense enfrenta o Flamengo, no dia 27 de agosto, e o Tupã, em 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!