sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assisense pode garantir classificação sábado, contra o Flamengo


Nestário Luiz
25/8/2011

Assisense treina para encarar o Flamengo neste sábado.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense pode garantir sua classificação para a segunda fase da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste sábado, dia 27. A equipe enfrenta o Flamengo às 15h, no Estádio Francisco Nazareth Rocha, em Pirajuí, pela nona e penúltima rodada da fase inicial, e uma vitória classifica os assisenses.

Líder do Grupo 2 com 13 pontos, o Assisense pode chegar aos 16 e definir sua vaga na segunda fase. Caso o Tupã vença o Bandeirante, no outro jogo deste sábado, a equipe assisense também garantirá a liderança do grupo. Nesta situação, o Assisense teria 16 pontos, contra 12 do Tupã, que seria o segundo colocado.

Mesmo se perder o jogo, o Assisense dificilmente perderá a liderança. Se o Tupã derrotar o Bandeirante, o Tupã chega a 12 pontos e o Bandeirante fica com dez, mantendo o Assisense na liderança isolada. Caso o Bandeirante vença, precisará tirar uma diferença de oito gols de saldo para derrubar o time de Assis do primeiro lugar.

Para a partida deste sábado, o técnico do Assisense, Carlos Antunes, terá o desfalque de Heitor Assis, Marinho, Rafael, Bruno, Arthur e Mik, que estão se recuperando de contusão. Nenhum jogador está suspenso por causa de cartões.

Antunes realizou duas semanas intensas de trabalho, já que a equipe folgou na rodada do fim de semana passado. “Treinamos muito forte, pois nossa intenção é voltar a vencer depois de dois jogos, mesmo fora de casa”, afirmou o técnico, se referindo à campanha da equipe nas últimas duas rodadas: derrota por 3 a 2 para o CAL/Bariri e empate por 2 a 2 com o Bandeirante.

O Assisense deve começar o jogo contra o Flamengo com Marcelo (Vinícius), Thaylison, Yago, Nelson (Danilão), Geovani; Matheus Chock, Marcel (Erivelton), Cassinho, Diego Costa; Joabson e Jhonny.

A Federação Paulista de Futebol escalou Alex Júnior de Jesus para apitar a partida. Ele será auxiliado por Renê Meyer Wagner e Lindomar Carlos Muniz Guimarães.

Os jogos da última rodada, marcada para o dia 3 de setembro, são Assisense x Tupã e Bandeirante x CAL/Bariri.

Próximos jogos
Sábado, dia 27
15h – Tupã x Bandeirante
15h – Flamengo x Assisense

Classificação do Grupo 2


Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Assisense
13
6
4
1
1
14
6
8
Bandeirante
10
6
3
1
2
14
14
0
CAL/Bariri
10
7
3
1
3
10
12
-2
Tupã
9
6
3
0
3
11
12
-1
Flamengo
0
7
1
1
5
10
15
-5










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!