quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Assisense terá 14 reforços para a sequência da Segundona sub-20


Nestário Luiz
4/8/2011

O Clube Atlético Assisense terá 14 reforços para a sequência da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que volta neste fim de semana após a paralisação por causa dos Jogos Regionais.

O presidente e técnico da equipe, Carlos Antunes, confirmou a inscrição dos goleiros Vinícius e Horácio, do zagueiro Danilo, dos volantes Matheus Chock e Elivelton, do meia Cássio e dos atacantes Otávio e Vitinho.

Além deles, seis jogadores que defenderam o Assisense na categoria principal da Segundona também serão aproveitados no time sub-20. O volante Heitor Assis, o lateral-esquerdo Rafael e o atacante Arthur já estão treinando com o restante do elenco. O meia Diego Costa e os atacantes Jhonny e Joabson foram liberados para resolver assuntos particulares e se reapresentam na semana que vem.

O prazo para inscrição de jogadores terminou quarta-feira, dia 3. Assim, o grupo de atletas do Assisense está definido para a sequência da Segundona sub-20. “Os novos jogadores foram testados em treinos e jogos. No último amistoso, semana passada, a equipe fez um grande jogo contra o time de futebol varzeano da ADPM e venceu por 6 a 5. São atletas de qualidade”, elogiou o técnico Carlos Antunes.

O Assisense volta a campo neste sábado, dia 6, às 15h, contra o CAL/Bariri, no Estádio Achiles Sormani, em Agudos, pela rodada de abertura do segundo turno da competição. O time de Assis vem de vitória por 2 a 1 sobre o Tupã. O CAL também venceu na rodada anterior: 2 a 1 sobre o Bandeirante.

A equipe assisense é a líder do Grupo 2 da Segundona sub-20, com 12 pontos e 100% de aproveitamento: são quatro vitórias em quatro jogos. O Bandeirante, segundo colocado, tem seis pontos.

O time
Para o jogo deste sábado em Agudos, o técnico Carlos Antunes terá o desfalque de Mik, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Tupã. Já Matheus Morilha e Marcel estão machucados e, portanto, também ficarão fora da partida.

O provável time do Assisense é formado por Marcelo, Thaylison, Yago, Nelson, Geovani; Heitor Assis, Matheus Chock, Marinho, Cássio; Bruno e Arthur.

Classificação do Grupo 2

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Assisense
12
4
4
0
0
10
1
9
Bandeirante
6
4
2
0
2
9
10
-1
CAL/Bariri
4
4
1
1
2
2
5
-3
Tupã
3
4
1
0
3
4
9
-5
Flamengo
0
4
1
1
2
8
8
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!