sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jogo do Vocem pelo Troféu Piratininga é adiado


Nestário Luiz
5/8/2011

O jogo entre Vocem e Bauru, pela segunda fase do Troféu Piratininga de Futsal, marcado para sábado, dia 6, foi adiado para terça-feira, dia 16, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. A partida de volta será disputada dia 18, em Bauru.

A equipe voltou aos treinos na última quarta-feira, com trabalhos no Parque Buracão e no Ginásio do Parque das Acácias. A principal novidade foi o anúncio da chegada de dois jogadores. O beque Rafael, ex-Indaiatuba e que já jogou em Portugal, e o ala Ruan, que veio de Santa Catarina e tem passagens pelo futsal adulto de Minas Gerais, já estão treinando com o elenco. A comissão técnica espera definir a contratação de mais três atletas nos próximos dias.

Liga Regional
O técnico do Vocem, André Luís, anunciou que a equipe vai disputar uma liga regional sub-20 no segundo semestre. O torneio deve contar com Bauru, Marília, Echaporã, Garça, Piraju, Pompeia e Cafelândia.

Os jogos serão disputados às quartas e quintas-feiras em Marília, Pompeia e Garça. Na primeira fase todos os times sem enfrentam em turno único. Os seis primeiros avançam. Ainda não foi definida a data de início da competição.

Paulista do Interior
A Federação Paulista de Futsal anunciou que o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista do Interior será realizado no dia 18 de agosto. Na reunião devem ser definidos os clubes participantes e o regulamento da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!