domingo, 14 de agosto de 2011

Conheça os reforços do Vocem para o segundo semestre


Nestário Luiz
14/8/2011

Kevin, Matiello, Ruan, Rafael, Jackson e Maurílio são os
reforços do Vocem. (Fotos: Nestário Luiz)
Após dispensar sete jogadores depois dos Jogos Regionais de Presidente Prudente, disputados mês passado, a diretoria e a comissão técnica do Vocem contrataram seis atletas, apresentados durante a última semana. Todos já estão treinando com o restante do elenco.

Chegaram o fixo Rafael, os alas Matiello e Jackson, os pivôs Ruan e Maurílio, além do goleiro Kevin, que já fazia parte do elenco no primeiro semestre. Eles defenderão o Vocem no Campeonato Paulista do Interior, no Troféu Piratininga e na Liga Regional sub-20.

Como o Vocem volta à quadra já nesta terça-feira, dia 16, a equipe treinou todos os dias na semana passada. Segundo o técnico André Luís, ainda há muito a ser melhorado. “Individualmente os atletas são muito bons, mas a parte tática e o entrosamento ainda estão longe do ideal. A expectativa é montar um elenco bastante competitivo”, afirmou André, em entrevista ao blog.

Vocem treina para enfrentar Bauru esta semana.
Nesta terça, às 21h, o Vocem recebe o time de Bauru no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, pela segunda fase do Troféu Piratininga. A partida de volta está marcada para quinta-feira, dia 18, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru. O Troféu Piratininga é organizado pela Federação Paulista de Futsal e disputado pelas ligas filiadas à entidade.

Nessas duas partidas, o técnico do Vocem terá o desfalque de Henrique Cabelo, que machucou o tornozelo e deve voltar a treinar apenas no fim do mês.

Arbitral
O Conselho Arbitral do Campeonato Paulista do Interior será realizado quinta-feira, dia 18, às 17h, na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. O Vocem será representado pelo supervisor Américo Ribeiro.

Na reunião serão definidos os clubes participantes, regulamento e data de início. Segundo apurado pelo blog, o Vocem pretende mandar seus jogos às sextas-feiras ou aos sábados. A equipe jogará no Ginásio do Parque das Acácias.

Ex-atletas em Ribeirão
Três jogadores que defenderam o Vocem no primeiro semestre foram contratados pela equipe adulta de Ribeirão Preto. Luizinho, Rafael e Luciano receberam a indicação do técnico do Vocem, André Luís, e vão defender Ribeirão na Copa Record e nos Jogos Abertos do Interior.

Os reforços

Jogador
Posição
Ano de nascimento
Cidade
Kevin
Goleiro
1995
Assis
Matiello
Ala
1994
Assis
Ruan
Pivô
1992
Mafra (SC)
Rafael
Fixo
1991
Pompeia (SP)
Jackson
Ala
1992
União da Vitória (PR)
Maurílio
Pivô
1992
Itararé (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!