sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vocem empata com Bauru e vai para as semifinais do Piratininga


Nestário Luiz
18/8/2011

No primeiro jogo, Vocem fez 11 a 2 sobre Bauru.
(Foto: Ana Ferreira)
O time sub-20 do Vocem segurou a pressão de Bauru, empatou por 3 a 3 e está classificado para as semifinais do Troféu Piratininga de Futsal. No jogo disputado nesta quinta-feira, dia 18, no Ginásio Duduzão, em Bauru, a equipe da casa precisava tirar a vantagem de nove gols do Vocem, que havia vencido a primeira partida por 11 a 2, terça-feira. Os assisenses, porém, souberam esfriar o ânimo do adversário e garantiram a classificação.

A equipe de Bauru abriu o placar logo aos 35 segundos de jogo, com Rafael Gomes. No restante do primeiro tempo o time bauruense pressionou de forma intensa, mas o Vocem se segurou e foi para o intervalo com a desvantagem de apenas um gol.

Na segunda etapa a pressão de Bauru continuou e deu resultado aos quatro minutos, quando Jean fez 2 a 0. Trinta segundos depois, porém, o Vocem descontou com gol de Maurílio.

A situação ficou ainda mais favorável para o time assisense aos seis minutos, quando Maurílio voltou a marcar e empatou para o Vocem: 2 a 2.

Com pouco mais de 15 minutos para abrir uma vantagem de nove gols, o time de Bauru se lançou ao ataque de forma desesperada. Leonardo marcou o terceiro gol bauruense aos 14 minutos, mas o Vocem encerrou a pressão de Bauru logo em seguida. Aos 16 minutos, Maurílio fez o terceiro gol dele na partida. Fim de jogo: 3 a 3.

Na partida desta quinta-feira, o técnico do Vocem, André Luís, montou o time inicial com Kevin, Guto, Matiello, Jackson e Ruan. No segundo tempo a equipe foi formada por Fred, Rafael, Eduardo, Igor e Maurílio.

Segundo André Luís, as semifinais ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Futsal, o que ainda não tem data para ocorrer.

Paulista do Interior começa dia 19 de setembro
Foi realizado nesta quinta-feira, dia 18, em São Paulo, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista do Interior. O Vocem, que vai disputar a competição na categoria sub-20, foi representado pelo supervisor Américo Ribeiro.

O Paulista do Interior será disputado por seis equipes: Vocem, Botucatu, Sertãozinho, Santa Fé, São Carlos e Santa Ernestina. Haverá grupo único e os times jogarão em turno e returno. Os quatro melhores irão para as semifinais.

A Federação Paulista de Futsal anunciou que a competição começa no dia 19 de setembro. O encerramento está previsto para 10 de dezembro. O departamento técnico da entidade deve divulgar a tabela nos próximos dias.

A categoria principal do Paulista do Interior também terá seis times: Bauru, São Paulo/Marília, Itapeva, Serrana, Orlândia e Paraíso Futsal.

Ficha técnica
Bauru 3 x 3 Vocem

Local: Ginásio Duduzão, em Bauru
Arbitragem: Euclides Roberto da Silva e Marcos de Oliveira
Cartões amarelos: Gerson, aos 7, Rafael Gomes, aos 13, e Diego, aos 16 do segundo tempo (Bauru); Maurílio, a 1, e Jackson, aos 4 do segundo (Vocem)
Gols: Rafael Gomes, aos 35 segundos do primeiro tempo; Jean, aos 4, Maurílio, aos 4, 6 e 16, e Leonardo, aos 14 do segundo

Bauru
Luan, Rafael Alves, Rafael Gomes, Leonardo e Wesley. Ainda: Gerson, André, Jean, Flávio, Diego, Felipe, Igor, Pedro e Luís Augusto. Técnico: Eduardo Nakadakari.

Vocem
Kevin, Guto, Matiello, Jackson e Ruan. Ainda: Fred, Zé Eduardo, Willian, Igor, Rafael e Maurílio. Técnico: André Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!