sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Assisense sub-20 enfrenta o Bandeirante e pode se aproximar da classificação


Nestário Luiz
12/8/2011

Assisense treina para encarar o Bandeirante sábado.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense pode ficar muito próximo de garantir a classificação antecipada para a segunda fase da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste fim de semana. Amanhã, dia 13, às 15h, a equipe enfrenta o Bandeirante no Estádio Tonicão, em Assis, pela sétima rodada da competição.

Uma vitória levaria o Assisense aos 15 pontos, com duas partidas ainda a serem disputadas. O Bandeirante é o terceiro colocado, com seis pontos e um jogo a menos em relação ao Assisense. Portanto, se o time de Assis vencer, ficará nove pontos à frente do Bandeirante, sendo que a equipe de Birigui terá mais nove pontos em disputa. Ou seja, um ponto nas duas rodadas seguintes classificaria o Assisense.

O CAL/Bariri, segundo colocado, com sete pontos, enfrenta o Flamengo neste sábado, fora de casa. O Flamengo é o último colocado, sem pontuar. O Tupã, na quarta posição, com seis pontos, folga neste fim de semana.

De acordo com o regulamento da Segundona sub-20, os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros se classificam para a segunda fase. Como a competição tem seis grupos, apenas os dois piores terceiros lugares ficarão de fora.

Para o jogo deste sábado, o presidente e técnico da equipe sub-20 do Assisense, Carlos Antunes, tem três dúvidas. Rafael, com uma lesão no tornozelo, Bruno, com um problema na mão, e o goleiro Marcelo, com dores musculares, serão avaliados até sábado. Já Mik, que machucou o joelho, está fora do jogo.

Outra dúvida do técnico é em relação ao esquema que será utilizado. No treino desta quinta-feira, dia 11, realizado no Estádio Tonicão, ele testou o time no 4-3-3 (com três no meio-campo e três atacantes) e no 4-4-2 (quatro no meio e dois à frente). O que mais agradou Antunes foi o segundo, no qual a equipe foi formada com Horácio, Matheus Chock, Yago, Thales, Rafael; Heitor, Geovani, Diego Costa e Cássio; Joabson e Jhonny.

O time titular, porém, será definido no treino desta sexta-feira. Algumas mudanças podem ocorrer, como a entrada de Nelson no lugar de Thales, e de Arthur na vaga de Jhonny.

O jogo deste sábado será apitado por Gilberto Roque da Silva Pereira, que será auxiliado por Rafael Tadeu Alves de Souza e José Paulo Ferreira Martins Mariano. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!