quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vocem 11 x 2 Bauru – Começou bem?


Nestário Luiz
17/8/2011

Vocem, reforçado, goleou Bauru. (Fotos: Nestário Luiz)
Goleada e boa atuação. Assim foi a primeira partida da equipe sub-20 do Vocem no segundo semestre. Sob o comando do técnico André Luís e com o elenco reforçado, o Vocem goleou Bauru por 11 a 2 nesta terça-feira, dia 16, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, pela segunda fase do Troféu Piratininga.

O resultado deixou o time assisense em boa situação. Na segunda partida, que será disputada quinta-feira, dia 18, às 20h, no Ginásio Duduzão, em Bauru, a equipe da casa terá que pelo menos devolver o saldo de gols para tentar a classificação nos pênaltis.

No jogo desta terça, o Vocem teve a estreia de Ruan, Jackson, Rafael, Maurílio e Matiello. Maurílio fez três gols, Ruan, dois, e Jackson, um. Igor (três), Willian e Guto completaram a goleada.

Como era o primeiro jogo do time com o novo elenco, o Vocem apresentou um natural desentrosamento, notado em algumas tentativas de ataque que não foram concluídas. No entanto, a equipe teve força ofensiva, principalmente no segundo tempo, para marcar os gols e construir o resultado.

Essas duas partidas contra Bauru serão usadas como um teste pelo técnico André Luís, que terá algumas semanas para montar sua formação ideal para o Campeonato Paulista do Interior. O Conselho Arbitral da competição será realizado nesta quinta-feira, dia 18. Na reunião devem ser definidos os clubes participantes, regulamento e data de início da disputa.

Três para começar
Os primeiros instantes do primeiro tempo da primeira partida seriam mesmo complicados. Apesar do desentrosamento, o Vocem criou algumas chances de gol e abriu o placar aos três minutos, num belo chute de Igor.

Apesar de não conseguir ampliar o placar, o Vocem não sofreu pressão de Bauru. Os ataques do time visitante não chegavam a assustar a defesa de Assis.

No decorrer do primeiro tempo o Vocem passou a tocar bem a bola e as jogadas começaram a aparecer. A equipe fez o segundo gol aos 16 minutos, com Maurílio. Três minutos depois o próprio Maurílio chutou do meio da quadra para marcar um bonito gol.

O último lance do primeiro tempo foi de Bauru. A 16 segundos do fim, Felipe aproveitou uma desatenção do time assisense, recuperou a bola e tocou na saída de Fred: 3 a 1.

O Vocem voltou para a segunda etapa em ritmo forte e marcou três gols em dois minutos. Com 30 segundos, Ruan fez o quarto da equipe no jogo. Um minuto depois Jackson ampliou a vantagem. E, aos dois minutos, Ruan finalizou de longe, rasteiro, sem chances para o goleiro: 6 a 1.

Aos três minutos Bauru descontou com Wesley, que marcou no rebote de um chute na trave. A reação, porém, foi abafada pelo Vocem, que fez mais um aos sete minutos. Após bela tabela pelo lado direito da quadra, Willian completou para o gol.

Aos oito, Igor aproveitou confusão na área adversária e fez: 8 a 1. Aos dez minutos, Guto deixou o dele num chute rasteiro e certeiro.

Apesar da vantagem, o Vocem seguiu pressionando e marcou mais duas vezes. Aos 12 minutos, Igor chutou forte, no alto, e marcou um golaço. Nos segundos finais, Maurílio aproveitou uma rápida jogada de ataque para tocar por baixo do goleiro e fechar a goleada: 11 a 2, Vocem.

Durante o jogo, o técnico do Vocem, André Luís, testou duas formações diferentes. Ele começou a partida com Fred, Igor, Guto, Ruan e Maurílio. Na metade do primeiro tempo, André fez uma mudança coletiva e mandou à quadra Rafael, Matiello, Jackson e Willian, mantendo o goleiro Fred.

O técnico assisense também realizou várias substituições ao longo da partida, com o objetivo de testar todo o elenco em situação de jogo.

Ficha técnica
Vocem 11 x 2 Bauru

Local: Ginásio do Parque das Acácias, em Assis
Arbitragem: Célio Nascimento da Silva e Roberto Aparecido Gonçalves
Cartões amarelos: Ruan, aos 4, e Willian, aos 12 do 1º; e Igor, aos 8 do 2º (Vocem); Rafael Gomes, aos 4, e Igor, aos 28 do 2º (Bauru)
Gols: Igor, aos 3, Maurílio, aos 16 e 19, e Felipe, aos 19 do primeiro tempo; Ruan, aos 30 segundos e aos 2, Jackson, a 1, Wesley, aos 3, Willian, aos 7, Igor, aos 8 e aos 12, Guto, aos 10, e Maurílio, aos 19 do segundo

Vocem
Fred, Igor, Guto, Ruan e Maurílio. Ainda: Zé Eduardo, Kevin, Willian, Jackson, Rafael e Matiello. Não relacionados: Pedro e Henrique Cabelo. Técnico: André Luís

Bauru
Gerson, Rafael Alves, Diego, Leonardo e Wesley. Ainda: André, Luan, Rafael Gomes, Jean, Flávio, Luís Augusto, Felipe, Igor e Pedro. Técnico: Eduardo Nakadakari




Um comentário:

  1. cuidado com oo pexe ele ta na area o mulek apavora no fut... rsrs muitos golss ai pexe hehe

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!