quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vocem estreia na Copa Regional contra Pompeia nesta quinta-feira


Nestário Luiz
24/8/2011

Vocem treina para enfrentar Pompeia nesta quinta.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem estreia nesta quinta-feira, dia 25, na Copa Regional sub-20. A equipe enfrenta Pompeia às 19h45, no ginásio municipal de Pompeia. A competição é organizada pela Liga Mariliense de Futsal e tem oito participantes: Vocem, Echaporã, Cafelândia, Garça, Marília, Pompeia, Promissão e Bauru. Os jogos serão realizados às quartas e quintas-feiras e terão três sedes: Marília, Garça e Pompeia.

Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único. Os seis melhores se classificam para a segunda fase, quando serão formados dois grupos de três equipes.

Para o Vocem, a Copa Regional servirá como torneio de preparação para o Campeonato Paulista do Interior, que começa no dia 19 de setembro. Após reformular o elenco, o técnico André Luís vai aproveitar este período para realizar uma espécie de pré-temporada e dar ritmo de jogo ao elenco.

O Vocem contratou Ruan, Rafael, Maurílio, Matiello, Jackson e Henrique, que se juntaram a Fred, Zé Eduardo, Kevin, Pedro, Igor, Guto, Willian e Henrique Cabelo. Este novo elenco já conquistou a classificação para as semifinais do Troféu Piratininga, após vencer Bauru por 11 a 2 no primeiro jogo e empatar por 3 a 3 na partida de volta.

Para a estreia na Copa Regional, contra Pompeia, o técnico do Vocem terá o desfalque de Henrique Cabelo, que se recupera de contusão no tornozelo direito. Pedro, Maurílio e Rafael sentiram desconforto muscular nos treinos desta semana, mas foram relacionados e devem jogar.

Jogos da primeira rodada
Quarta, dia 24
19h45 – Echaporã x Cafelândia
20h45 – Garça x Marília

Quinta, dia 25
19h45 – Pompeia x Vocem
20h45 – Promissão x Bauru

Técnico André Luís (à esquerda, de azul) prepara equipe.

Henrique Cabelo deve voltar no fim do mês.

Treino tático para a Copa Regional sub-20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!