terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meninas do Vocem/ADPM goleiam em seu primeiro jogo na temporada


Nestário Luiz
30/8/2011

Equipe feminina sub-15 do Vocem/ADPM fez 7 a 0
em sua estreia. (Fotos: Assessoria de Imprensa)
A equipe de futebol feminino sub-15 do Vocem/ADPM, recém-montada pelo técnico Fernandinho Santos, a pedido do treinador da seleção brasileira da modalidade, Kleiton Lima, conquistou sua primeira vitória ao golear o time da Autarquia de Esportes de Assis por 7 a 0. Os destaques do jogo, disputado no último domingo, dia 28, no Estádio Tonicão, em Assis, foram as atletas Giovanna Almeida, Letícia Esteves, Larissa Souza e Glória Maria.

A equipe foi a campo com Maria Eulália, Isabela, Bianca Gomes, Jéssica Lima, Amanda Carolina, Giovanna Almeida, Bruna Arantes, Larissa Souza, Letícia Esteves, Mickaela Sindel e Glória Maria. Entraram ao longo da partida Geovana Santana, Jéssica Gomes e Rita.

Rita e Giovanna foram os destaques do Vocem/ADPM.
O técnico Fernandinho Santos afirmou ser uma satisfação criar uma academia de uma modalidade que vem crescendo muito no Brasil. “Neste jogo contei com 11 atletas da nossa cidade, sendo que algumas delas trabalharam comigo no projeto de futsal há alguns anos. Participaram, também, duas atletas de Londrina, que estão sempre jogando conosco. Elas foram campeãs comigo na Copa CRB de Cândido Mota, vice-campeãs na Copa Golden Boys e conquistaram o terceiro lugar na Copa Mercosul em Fartura”, ressaltou o técnico.

O próximo jogo do Vocem/ADPM, que decidirá o título, está previsto para o dia 11 de setembro, em Maracaí, e a equipe assisense pode perder por até seis gols de diferença para garantir o título e o direito de avançar para a próxima fase do Estadual, que é realizado pela Inspetoria Regional de Esportes e Lazer.

Nessa competição, o Vocem/ADPM representa Florínea pela terceira vez. No ano passado a equipe chegou à fase final com a categoria dente de leite masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!