terça-feira, 16 de agosto de 2011

Com elenco reformulado, Vila Nova venceu Santa Cecília


Assessoria de Imprensa

Cláudio e Daniel, do Vila. (Foto: Divulgação)
Sábado, dia 13, em Cândido Mota, o Vila Nova/Obradec, do presidente Anderson Paulino, o Dando, venceu o tradicional Esporte Clube Santa Cecília por 4 a 1, num jogo em que o Vila contou com seis novos jogadores, que reforçarão a equipe no restante da temporada: Japonês, Pipoca, Dudu, Buiú, Bodinho e Dênis.

Sem Sapinho e Valmir, o Vila sentiu a falta de entrosamento do começo da partida, mas quando os atletas recém-chegados entraram no ritmo da equipe ditado por Passarela, Hugo e Diguinho, os gols saíram e o time bateu o Santa Cecília por 4 a 1, com dois gols de Hugo e dois do estreante Dênis, que se sentiu à vontade no meio-campo e foi um dos destaques do jogo.

Outra boa notícia para o Vila foi o retorno de Cleitinho, que voltou como titular e fez grandes jogadas, recebendo elogios de toda a equipe.

Já o centroavante Pipoca e o experiente meia Cláudio Japonês, que entraram no segundo tempo, quando o placar estava em 2 a 1 para os visitantes, não deixaram o rendimento da equipe cair e aumentaram a força ofensiva, contribuindo para o placar mais estendido.

Joel, diretor da Obradec, parabenizou os novos jogadores e o time pela vitória, mas lembrou que os adversários se comportaram muito bem em campo e, mesmo estando atrás no placar, não apelaram para o jogo faltoso e para a retranca, deixando o futebol ser jogado.

O Vila Nova/Obradec, que tem ainda o apoio de E-90 e Herbamed, enfrentou o Santa Cecília com Daniel, Teti, Passarela, Kocha, Nana, Buiú (Bodinho), Dudu (Pipoca), Cleitinho (Cláudio Japonês), Dênis, Diguinho e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!