domingo, 21 de agosto de 2011

Assisense sub-20 folga e mantém liderança isolada


Nestário Luiz
21/8/2011
 
Mesmo de folga, o Clube Atlético Assisense se manteve na liderança isolada do Grupo 2 da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com 13 pontos. O CAL/Bariri poderia encostar nos assisenses, mas a equipe perdeu em casa e parou nos dez pontos.
 
O CAL saiu vencendo o Tupã por 3 a 0 neste sábado, dia 20, no Estádio Achiles Sormani, em Agudos, mas sofreu a virada e perdeu por 5 a 3. O time de Agudos poderia chegar aos mesmos 13 pontos do Assisense, mas dificilmente assumiria a liderança, pois a equipe tinha zero gol de saldo, contra oito dos assisenses.
 
Além do jogo, o CAL/Bariri também perdeu a segunda colocação do Grupo 2 da Segundona sub-20. O Bandeirante venceu o Flamengo por 3 a 2 neste sábado, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, chegou aos dez pontos e tomou a posição da equipe de Agudos no saldo de gols: zero contra dois negativos.
 
Com a vitória sobre o CAL, o Tupã chegou aos nove pontos e entrou na briga pela classificação. Os dois primeiros de cada grupo se classificam. Os quatro melhores dos seis terceiros colocados também passam. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase.
 
Assisense recupera atletas
Ainda líder isolado do Grupo 2 mesmo sem jogar neste fim de semana, o Assisense está aproveitando essas duas semanas sem compromisso pela Segundona sub-20 para recuperar seus atletas machucados.
 
Marcel e Rafael já estão recuperados e devem voltar a treinar normalmente nesta terça-feira, dia 23, quando o elenco se reapresenta. Marinho, Matheus Chock, Bruno e Marcelo também devem ter condições de jogar no próximo fim de semana.
 
Outros quatro jogadores ainda não têm previsão de retorno: Mik, Arthur, Matheus Morilha e Guilherme. Eles realizam seções de fisioterapia e há a expectativa de que possam jogar na última rodada.
 
O Assisense volta a campo no próximo sábado, dia 27, às 15h, contra o Flamengo, último colocado do Grupo 2, sem pontuar. A partida será disputada no Estádio Francisco Nazareth Rocha, em Pirajuí. No outro jogo do fim de semana, o Tupã recebe o Bandeirante.
 
A décima e última rodada da primeira fase terá Assisense x Tupã e Bandeirante x CAL/Bariri no dia 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!