terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vocem encara Promissão nesta quarta pela segunda rodada da Copa Regional


Nestário Luiz
30/8/2011

Vocem treina para enfrentar Promissão.
(Fotos: Nestário Luiz)
De olho na liderança da Copa Regional sub-20, o Vocem enfrenta Promissão nesta quarta-feira, dia 31, às 19h45, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela segunda rodada da competição. A equipe assisense tem os mesmos três pontos de Bauru e Echaporã, mas ocupa a terceira colocação por causa do número de gols marcados: quatro, contra seis dos líderes.

Para o jogo desta quarta o técnico do Vocem, André Luís, terá o desfalque apenas de Henrique Cabelo. O jogador já está recuperado de uma contusão no tornozelo direito, mas será poupado da partida para ganhar condicionamento físico.

Rafael e Igor, que não participaram do jogo de estreia, contra Pompeia, quinta-feira passada, já treinam normalmente e serão relacionados. No treino desta segunda-feira, no Ginásio do Parque das Acácias, o goleiro Fred não realizou o trabalho tático com o restante do elenco por causa de uma inflamação na garganta, mas deve jogar contra Promissão.

Equipe assisense está de olho na liderança.
O técnico do Vocem afirmou ao blog que não há problemas em poupar jogadores durante a Copa Nacional, pois o objetivo é preparar todo o elenco para o Campeonato Paulista do Interior. “O elenco está quase completo e num nível muito bom. Estamos fazendo um rodízio e colocando o pessoal mais jovem para jogar. Quando algum atleta sentir algum problema, será poupado, como ocorreu com o Rafael e o Igor na primeira rodada. A intenção é testar o elenco e não forçá-lo. Temos que evitar desgaste e contusões”, ressaltou André Luís.

O treinador assisense também apontou o adversário desta quarta-feira como um dos times mais fortes da Copa Regional. “Pelo que pudemos ver na primeira rodada, Promissão é uma das boas equipes da competição, ao lado de Bauru. É um time habilidoso e fisicamente forte”, apontou André.

Sobre o Campeonato Paulista do Interior, a Federação Paulista de Futsal ainda não divulgou a tabela, mas a competição deve começar no dia 19 de setembro.

Segunda rodada da Copa Nacional
Quarta, dia 31, em Garça
19h45 – Vocem x Promissão
20h45 – Marília x Echaporã

Quinta, dia 1º de setembro, em Garça
19h45 – Bauru x Pompeia
20h45 – Garça x Cafelândia

Técnico André Luís orienta o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!