quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fluminense é o primeiro finalista da Taça Cidade


Nestário Luiz
24/8/2011

O Fluminense é o primeiro finalista da quinta edição da Taça Cidade de Assis. Domingo, dia 21, a equipe empatou com o Inter da Vila Ribeiro por 0 a 0 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 3 a 2, em jogo disputado no Estádio Tonicão, em Assis.

Os gols do Flu foram marcados por Gabriel, Vaguinho e Tonhão. Dê perdeu sua cobrança. Pelo Inter, Duzinho e Marcelinho fizeram, enquanto Dezinho, Leandro e Bruno Altino desperdiçaram.

A segunda semifinal será realizada no dia 4 de setembro, às 10h, no Tonicão. Juventus e Alvorada vão disputar a chance de enfrentar o Fluminense no dia 7 de setembro, na final da competição.

Escalações
Fluminense
Paulo, Dê, Tonhão, Heitor Assis, Bocão, Ju (Juninho), Gabriel, Lu, Nunes (Alemão), Vila (Lauro/Vaguinho) e Andrei. Técnico: Fabinho.

Inter
Brunão, Nandinho, Leandro, Sapinho, Jeffinho, Piolho, Bruno Altino, Dezinho, Marcelinho, Henrique e Duzinho. Técnico: Fábio.

Copa LAE
Pela terceira rodada da Copa LAE de Futebol Infantil, disputada sábado, dia 20, destaque para a goleada do Moleque Travesso sobre o Projac por 11 a 0, na categoria sub-10.

Resultados
Categoria sub-10
Vocem/ADPM 1 x 1 Tênis Clube
Projac 0 x 11 Moleque Travesso

Categoria sub-12
Autarquia de Assis 1 x 2 Moleque Travesso
Camisa 10 3 x 1 Projac

Fluminense está na final da Taça Cidade.
(Fotos: Luiz Carlos Japonês)

Inter levou a decisão para os pênaltis, mas não se classificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!