terça-feira, 26 de abril de 2011

Vocem joga hoje em Palmital e amanhã em Assis


Nestário Luiz
26/4/2011

O Vocem entra em quadra duas vezes esta semana. Hoje, dia 26, a equipe enfrenta Palmital pelas semifinais da Copa Juventude sub-18. O jogo será disputado em Palmital e vale vaga nas semifinais da competição. Caso o Vocem conquiste a vitória, o próximo adversário será Cândido Mota.

Já amanhã, dia 27, às 20h, no Ginásio do Parque das Acácias, o Vocem enfrenta Guarulhos pelo Campeonato Paulista sub-20. Será o quarto jogo da equipe assisense, que busca sua primeira vitória na competição. Com três derrotas em três jogos, o Vocem ocupa a última colocação do Grupo A.

Segundo o técnico do Vocem, André Luís, o goleiro Fred será o único desfalque do time para as duas partidas. Ele torceu o tornozelo direito e passará por exames médicos amanhã.

Na quarta-feira da semana passada, dia 20, o Vocem conquistou sua primeira vitória na temporada. O time de Assis derrotou Piquerobi por 5 a 2, em Piquerobi, pela primeira rodada do Troféu Piratininga. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futsal e conta com equipes que representam as ligas de arbitragem. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de maio, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis.

Jogo adiado
A Federação Paulista de Futsal anunciou neste início de semana que o jogo entre Vocem e São Caetano/Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista sub-20, que seria disputado neste sábado, dia 30, em Assis, foi adiado. O motivo é a participação do time paulistano na Taça Brasil sub-20. Assim, as duas equipes devem se enfrentar apenas em junho.

Resultado do Paulistão sub-20

Ontem, dia 25
São Paulo 3 x 2 São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!