domingo, 3 de abril de 2011

Ouça a sétima edição do Circuito Esportivo


Nestário Luiz
3/4/2011

Por problemas na torre de transmissão da Rádio Fema, boa parte do Circuito Esportivo da última sexta-feira, dia 1º, não foi ao ar. Porém, todo o programa foi gravado e está disponível no endereço http://circuito7.4shared.com.

Ítalo Luiz e eu falamos do Assis Basket, que jogaria no Espírito Santo em sua despedida do Novo Basquete Brasil, da rodada do Campeonato Paulista e dos jogos do Campeonato Varzeano.

O programa também exibiu uma entrevista com o presidente do Assisense, Carlos Antunes. Devido aos problemas na transmissão e à importância das informações transmitidas por Antunes, a entrevista deve ser reapresentada na edição desta segunda-feira, dia 4, do Circuito Esportivo. Porém, ainda não há a confirmação de que os problemas na torre estarão resolvidos até as 18h, quando o programa iria ao ar.

Portanto, ouça o Circuito de sexta-feira (clique aqui) e aguarde informações ao longo desta segunda para saber se o programa será apresentado. Um ótimo início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!