domingo, 10 de abril de 2011

Mudou tudo no Assisense: técnico e jogadores saem


Nestário Luiz
9/4/2011

Técnico e elenco devem ser anunciados segunda-feira.
(Foto: Nestário Luiz)
A 23 dias da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, reviravolta no Clube Atlético Assisense. Um desentendimento entre o empresário Jonas Borges Sobrinho, anunciado como o técnico da equipe na temporada, e a diretoria do clube culminou na saída de Sobrinho. Também deixaram a cidade os cerca de 25 jogadores indicados pelo empresário.

Sobrinho se queixou do Estádio Tonicão e de outros pontos relacionados ao contrato. Neste fim de semana foi realizada uma reunião entre ele e a diretoria, na qual ficou decidida a saída de Sobrinho e do elenco. O último treino dos atletas ocorreu na sexta-feira, no Tonicão.

A diretoria do Assisense trabalha nos bastidores para anunciar já na segunda-feira, dia 11, o novo técnico e o elenco para a disputa da Segundona. Vou apurar melhor o que houve entre Jonas Borges Sobrinho e a diretoria do Assisense e trago novidades em breve, aqui mesmo no blog.

O Assisense está no Grupo 1 da Segundona, ao lado de Votuporanguense, Tanabi, Tupã, José Bonifácio, Fernandópolis e Bandeirante. A equipe de Assis estreia dia 1º de maio, às 10h, contra o Fernandópolis, fora de casa.

Amistoso
O Fernandópolis realizou um amistoso na última quinta-feira, dia 7. A equipe venceu o Rio Preto por 1 a 0, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, com gol de Tiziu, promessa para esta temporada.

Segundo informações da imprensa local, a diretoria do Fernandópolis fez uma proposta pelo atacante João Paulo, que defendeu a equipe em 2007 e estava no Marília. O jogador deve dar uma resposta nesta segunda-feira.

2 comentários:

  1. Caro Amigo Nestário.

    Depois vcs dizem que eu sou polemico com as minhas palavras. O que eu coloquei no Twitter na Sexta que o Assisense esta como o MAC.É uma falta de respeito com a população Assisense. pois a cidade necessita de um time que representa a cidade com Dignidade. Ou será que a cidade nunca terá uma equipe competitiva seja no Basquete no Futebol. No ano passado acabaram com a equipe de Futsal para investir no Assis Basquete, não vimos nenhum investimento nessa Equipe. Abraço Caro Amigo Nestário e vamos torcer para que a cidade tenha um time que represente bem Assis.

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma possibilidade de desistência do Campeonato ???

    Que pena... Nós daqui de São José dos Campos temos muito carinho pelo Assisense.

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!