segunda-feira, 4 de abril de 2011

Presidente do Assisense esclarece pontos relativos ao início da temporada


Nestário Luiz
4/4/2011

Com laudos pendentes, Tonicão, em Assis, ainda está
interditado. (Foto: Nestário Luiz/arquivo pessoal)
O presidente do Clube Atlético Assisense, Carlos Antunes, concedeu entrevista ao repórter Nestário Luiz e falou sobre o início da temporada no clube, a um mês do início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A diretoria do clube confirmou na semana passada que o empresário Jonas Borges Sobrinho será o técnico da equipe este ano. “Conheço o Jonas desde 2007, quando ele indicou os atletas Boto e Jácio ao elenco sub-20 do Assisense. Agora o Jonas nos procurou interessado em trabalhar no clube e, tendo em vista essa longa amizade com ele, o convidamos para ser o treinador da equipe na Segundona”, declarou Antunes, que ainda destacou a experiência de Jonas no futebol. “É um bom profissional”, elogiou.

Sobre o elenco, o presidente do time de Assis informou que 25 jogadores devem começar a pré-temporada. Atletas de Assis e da região também poderão ser contratados. “A maioria dos jogadores que vêm indicados pelo Jonas estava fazendo uma pré-temporada em São Paulo e está fisicamente bem”, ressaltou Antunes.

Patrocínio também foi um ponto abordado por Carlos Antunes. Segundo ele, o clube tem contatos bem encaminhados com empresas da cidade. “Ainda não vamos divulgar os nomes dessas empresas, mas o clube já tem patrocínio neste início de temporada. A nossa intenção é apresentar oficialmente o novo uniforme do Assisense, que terá as marcas das empresas patrocinadoras”, declarou.

Antunes também se pronunciou sobre a lista de estádios interditados divulgada pela Federação Paulista de Futebol. Entre os campos está o Tonicão. “Dois laudos ainda precisam de uma vistoria final. No entanto, os laudos principais, de engenharia e do Corpo de Bombeiros, já estão regularizados”, informou o presidente.

Saiba mais
Segundo a Federação Paulista de Futebol, 16 estádios de clubes da Segundona Paulista estão interditados. A entidade aguarda a entrega de laudos técnicos para liberar os campos. Os estádios sem condições de utilização são os seguintes:

- Antônio Fernandes, no Guarujá,
- Dr. Robert Todd Locke, em Jaboticabal,
- Farid Jorge Resegue, em Bariri,
- Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba,
- Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia,
- Mansueto Pierotti, em São Vicente,
- Porto Ferreira, em Porto Ferreira,
- Salvador Russani, em Atibaia,
- Ulrico Mursa, em Santos,
- Carlos Colnaghi, em Capivari,
- Comendador Agostinho Prada, em Limeira,
- Espanha, em Santos,
- Joaquim Justo, em Américo Brasiliense,
- José Pereira, em Sumaré,
- Pedro Marin Berbel, em Birigui,
- Antonio Viana Silva, em Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!