quinta-feira, 28 de abril de 2011

Técnico do Fernandópolis desdenha do Assisense. Neto prepara equipe


Nestário Luiz
28/4/2011

"Somos superiores", declarou China.
(Foto: Portal Região Noroeste)
O técnico do Fernandópolis, China, concedeu entrevista esta semana à Rádio Águas Quentes de Fernandópolis e desdenhou da situação do Clube Atlético Assisense. As duas equipes se enfrentam neste domingo, dia 1º, às 10h, no Estádio Cláudio Rodante, pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Segundo China, o Assisense não fez uma boa preparação. “Vejo uma superioridade do Fernandópolis em relação ao Assisense, que está desorganizado. Eles montaram um elenco que não deu certo e depois recomeçaram o trabalho com um novo técnico e outro elenco. Apesar da desorganização deles, temos que ter humildade, pois o jogo não será fácil”, declarou China, que teve uma curte passagem pelo Assisense no ano passado. Ele comandou a equipe em apenas um jogo e, insatisfeito, deixou o clube.

O time-base do Fernandópolis nos últimos treinos tem sido formado por Stivi, Boto, Alisson, Kauê, Diego Pará, Caíque, Gabriel, Domingos, Thiago Pansane, Michel e Tiziu.

Assisense
O técnico do Assisense, Neto, vai aproveitar esses últimos três dias de treinos para montar a equipe para o jogo contra o Fernandópolis, neste domingo. No entanto, ele aguarda um comunicado da Federação Paulista de Futebol sobre a efetivação das inscrições. Foi enviada a documentação de 18 atletas, porém, a entidade ainda não confirmou as inscrições.

Arbitragem
A Federação Paulista divulgou ontem a arbitragem para a primeira rodada da Segundona Paulista. A partida entre Fernandópolis e Assisense será apitada por José Cláudio Calógero, que terá como auxiliares Marcelo Valdevino Rodrigues e Alexandre Médici Gouveia. Fernando da Fonseca Veiga será o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!