quinta-feira, 21 de abril de 2011

Corinthians vence mais uma pelo Paulistão de Futsal


Nestário Luiz
21/4/2011

São Caetano/Corinthians e Paulista voltaram a venceram e se mantêm nas primeiras colocações do Grupo A da Série A-1 do Campeonato Paulista de Futsal na categoria sub-20.

Terça-feira, dia 19, o São Caetano/Corinthians goleou Guarulhos por 4 a 1, fora de casa. Ontem, dia 20, o Paulista também jogou no ginásio adversário e derrotou o Franco da Rocha por 5 a 2.

Assim, o São Caetano/Corinthians lidera o Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Paulista, que também ainda não perdeu na competição, tem sete pontos e ocupa a segunda colocação. Na sequência aparecem AABB (seis pontos), Guarulhos (quatro), Franco da Rocha (três) e Vocem de Assis (nenhum ponto).

O Vocem, que foi eliminado da Copa TV Tem de Futsal na última terça-feira, dia 19, após empatar com Botucatu por 1 a 1, em Assis, volta à quadra pelo Estadual sub-20 na próxima quarta-feira, dia 27, às 20h, quando recebe Guarulhos no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis.

Resultados do Paulistão sub-20

19 de abril
Sesi 6 x 5 São Paulo
Guarulhos 1 x 4 São Caetano/Corinthians

20 de abril
Franco da Rocha 2 x 5 Paulista
São Bernardo 2 x 1 Suzano

Próximos jogos

25 de abril
15h – São Paulo x São Bernardo

26 de abril
17h – AABB x Franco da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!