sábado, 30 de abril de 2011

Técnico do Assis Basket assiste a jogos do NBB e avalia jogadores


Assessoria de Comunicação

Té Barbosa busca jogadores.
(Foto: Alexandre Takazawa)

O novo técnico do Assis Basket, Té Barbosa, acompanhou esta semana dois jogos entre Pinheiros e Joinville, pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil, em São Paulo. O treinador foi bem recebido pelos dirigentes do NBB e em especial por João Fernando Rossi, dirigente do Pinheiros.
 
Na ocasião, todos felicitaram Té de forma carinhosa, além de muitos elogios por ele ter aceitado a missão de comandar o time assisense nessa nova temporada do Campeonato Paulista.
 
Té ressaltou a confiança depositada nele e na equipe assisense. “Fiquei muito feliz pelo carinho que os basqueteiros têm com o basquete de Assis e com a minha decisão de encarar esse novo desafio. Estou orgulhoso pelas referências. Quero, e vou, resgatar essa identidade tão importante para o basquete brasileiro que é a cidade de Assis.”, declarou Té Barbosa.
 
O técnico ainda acompanhou os jogos de Bauru e Flamengo. Ele busca avaliar jogadores para o elenco do Assis Basket.

Anúncio de jogadores
O perfil oficial do Assis Basket no Twitter anunciou quarta-feira, dia 27, a renovação de contrato com Ricardo Gianecchini e a contratação do ala Guilherme Filipin, que defendeu o Vitória/ES no NBB. Na competição, Filipin teve média de 11,33 pontos, 3,41 rebotes, 1,41 assistências e 10,44 pontos de eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!