domingo, 10 de abril de 2011

Estreia do Vocem no Troféu Piratininga foi adiada


Nestário Luiz
9/4/2011

Vocem representará Liga Assisense de Arbitragem.
(Foto: Nestário Luiz/arquivo pessoal)
O time sub-20 do Vocem de Assis estrearia neste sábado, dia 9, no Troféu Piratininga, mas o jogo foi adiado. A equipe jogaria contra Piquerobi no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. A competição é organizada pela Federação Paulista de Futsal e reúne as ligas de arbitragem filiadas à entidade.

Segundo o técnico do Vocem, André Luís, um representante de Piquerobi entrou em contato com a diretoria assisense e afirmou que a equipe não poderia vir a Assis neste sábado. “O primeiro jogo seria em Assis e o segundo, em Piquerobi. Então, as duas equipes entraram em acordo e a partida decisiva será em Assis”, declarou André.

Assim, o primeiro jogo será dia 20 de abril, em Piquerobi, cidade que fica na região de Presidente Prudente, a 180 quilômetros de Assis. A data da segunda partida, de acordo com André Luís, ainda será definida.

Saiba mais
A Liga Assisense de Arbitragem, que será representada pelo Vocem no Troféu Piratininga, pertence à Região 7 da competição. Lucélia, Santo Anastácio, Araçatuba, Birigui e Penápolis também estarão na disputa.

Vocem conhece adversários na Copa TV Tem
Foram definidos nesta sexta-feira, dia 8, os 16 classificados para a terceira fase da Copa TV Tem de Futsal na categoria masculina. Eles se juntarão aos oito melhores classificados na edição do ano passado: Garça, Tabatinga, Bauru, Barra Bonita, Guaricanga, Presidente Alves, Paraguaçu Paulista e Assis.

As 24 equipes estarão divididas em oito grupos de três. Haverá jogos em turno único, e os dois melhores de cada grupo avançarão na competição. A segunda fase da Copa TV Tem teve jogos eliminatórios. Confira os resultados:

Categoria masculina

8 de abril
Cândido Mota 2 x 1 Boraceia
Vitoriana 8 x 1 Echaporã
Piratininga 5 x 6 Bariri
São Manuel 2 x 4 Aeiópolis
Igaraçu 8 x 1 Promissão
Cambaratiba 5 x 1 Pederneiras
Ipaussu 2 x 2 Lins*
Reginópolis 3 x 2 Pompeia
Botucatu 4 x 1 Pratânia
Curupá 4 x 2 Tibiriçá
Santa Cruz 6 x 2 Alfredo Guedes
Bocaina 2 x 3 Borebi
Tupã 2 x 3 Jafa
Dois Córregos 1 x 6 Ibitinga
Marília 8 x 0 Chavantes
Pirajuí 6 x 2 Duartina
(* A organização ainda não divulgou o resultado da decisão por pênaltis)

Após esses resultados, o time sub-20 do Vocem, que representará Assis na competição, conheceu seus adversários na terceira fase. De acordo com o regulamento, o Vocem enfrentaria os vencedores dos confrontos números 1 e 9, Botucatu 4 x 1 Pratânia e Bocaina 2 x 3 Borebi, respectivamente.

Por isso, o grupo do Vocem na terceira fase terá Botucatu e Borebi. As datas dos jogos ainda serão anunciadas pela organização, assim como as datas das partidas da segunda fase pela categoria feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!