domingo, 10 de abril de 2011

Circuito Esportivo ficou fora do ar esta semana


Nestário Luiz


O Circuito Esportivo, assim como os demais programas da Rádio Fema (FM 105,9), ficou fora do ar durante esta semana por causa de um dano causado na torre de transmissão da emissora. Uma queda de energia na sexta-feira da semana passada, dia 1º, é a provável causa do problema. O Circuito é exibido às segundas e sextas-feiras, às 18h.

O programa esportivo, em sua terceira temporada, está sendo apresentado ao vivo por Nestário Luiz e Ítalo Luiz, alunos do terceiro ano do curso de Jornalismo da Fema. Este ano já foram apresentadas sete edições. Os programas estão sendo gravados e podem ser acessados a qualquer momento na internet. A última edição, do dia 1º, está disponível no endereço http://circuito7.4shared.com.

Enquanto o Circuito Esportivo não volta ao ar, é possível conferir as novidades do esporte de Assis e do futebol nacional no blog do apresentador Nestário Luiz. Segundo ele, o objetivo do blog é dar destaque às equipes da cidade. “A intenção é cobrir os principais times assisenses, como o Assis Basket, o Clube Atlético Assisense e o Vocem. O tempo disponível para acompanhar treinos, por exemplo, é curto, mas procuro ir aos jogos e aproveito a rapidez da internet e do telefone para buscar informações”, declarou. “Além disso, o blog tem informações do futebol nacional e crônicas em geral”, completou. O endereço do blog é http://nestarioluiz11.blogspot.com.

De acordo com o diretor da Rádio Fema, Alex Caligaris, os técnicos da emissora já estão trabalhando na manutenção da torre da rádio. A expectativa é de que na semana que vem a programação volte ao normal. “Informaremos a volta do Circuito Esportivo no blog”, finalizou Nestário.

(Matéria publicada no jornal “Voz da Terra” de ontem, dia 9 de abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!