quarta-feira, 13 de abril de 2011

Técnico analisa partida do Vocem pela TV Tem


Nestário Luiz
13/4/2011

O time sub-20 do Vocem estreou ontem na Copa TV Tem de Futsal. A equipe perdeu para Borebi por 6 a 3, em Ourinhos, pela primeira rodada da terceira fase. Os gols do time de Assis foram marcados por Igor, Manoel e o goleiro Zé Eduardo. Igor, inclusive, fez sua estreia pela equipe.

O técnico do Vocem, André Luís, analisou a partida. “A equipe ainda está cometendo muitos erros, principalmente de passes. Em alguns momentos há desatenção em quadra. Também vejo dificuldades nas jogadas de ataque e em lances de bola parada. No entanto, a equipe é nova e o trabalho está apenas no início”, afirmou André.

Para o treinador, a derrota para Borebi dificultou a situação do Vocem na Copa TV Tem. “Teremos que vencer o forte time de Botucatu na última rodada”, ressaltou. A partida será disputada terça-feira, dia 19, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. Antes, nesta sexta-feira, dia 15, Borebi e Botucatu se enfrentam em Botucatu. Os dois melhores se classificam para a próxima fase.

Ainda de acordo com André Luís, nesta quarta-feira o Vocem joga contra Florínea em Paraguaçu Paulista, pela Copa da Juventude sub-18.

Sobre as partidas deste fim de semana pelo Campeonato Paulista sub-20, o técnico assisense ressaltou a importância de bons resultados, já que a equipe vem de derrota para o Paulista na estreia. Sexta, às 19h, a equipe enfrenta Franco da Rocha. Sábado, às 18h, o adversário será a AABB. “Franco da Rocha e AABB vão disputar a classificação com o Vocem”, analisou. “Nossa intenção é trazer quatro pontos desses dois jogos em São Paulo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!