quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vocem vai a Sorocaba nesta quarta pelo Estadual


Nestário Luiz
9/10/2012

O Vocem/World Sport enfrenta Sorocaba nesta quarta-feira, dia 10, às 20h, no Ginásio Monteiro Lobato, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista sub-20.

O time assisense vem de quatro vitórias seguidas na competição e ocupa a nona colocação, com 13 pontos. Sorocaba ocupa o 12º lugar, com sete pontos.

O Vocem briga pela classificação para a segunda fase do Estadual e tem mais quatro jogos para alcançar um lugar entre os oito primeiros colocados. A equipe enfrenta Sorocaba e Corinthians, fora de casa, e Franco da Rocha e Barueri, em Assis.

Segundo o técnico do Vocem, André Luís, o time precisa de mais nove pontos. “Acredito que com 22 pontos a equipe se classifique. Como o Vocem tem 13, precisa de mais nove. A próxima partida, contra Sorocaba, é muito importante na disputa pela classificação. Mesmo fora de casa, o Vocem precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga na segunda fase”, projetou.

Para o jogo em Sorocaba, André Luís não terá nenhum problema para escalar a equipe. Até o fechamento desta matéria, o técnico não havia anunciado o time que começa a partida. Compõem o elenco assisense Kevin, Matheus Borba, Guilherme, William, Breno, Thales, Paulo, Tupan, Marlon, Matiello, Henrique Cabelo, Maurílio, Alê e Gabriel.

Quinta-feira, dia 11, o Vocem enfrenta o Corinthians no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!