terça-feira, 16 de outubro de 2012

Assisense e Vocem têm jogos decisivos esta semana


Nestário Luiz
16/10/2012

Vocem almeja segunda fase do Estadual.
(Fotos: Nestário Luiz/arquivo)
O Clube Atlético Assisense e o Vocem têm partidas decisivas nesta semana. O time de futsal busca uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista sub-20, e o Assisense disputa a classificação para a final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20. Se forem alcançados, os dois feitos serão inéditos.

O Vocem ocupa a oitava colocação do Estadual, com 16 pontos, e tem mais dois jogos para se manter no grupo dos oito melhores, que se classificam para a segunda fase. Nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, a equipe enfrenta Franco da Rocha em Bauru, já que o Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, está interditado. Sábado, dia 20, o Vocem enfrenta Barueri em ginásio ainda a ser definido.

Quinta-feira, dia 18, o Vocem disputa a partida de volta contra Bauru, pelo Troféu Piratininga sub-20. No primeiro jogo, em Bauru, o time assisense venceu por 5 a 3. O vencedor do confronto se classifica para as semifinais da competição. O local do jogo desta quinta, que tem o Vocem como mandante, ainda não está definido.

Futebol
No próximo sábado, dia 20, às 15h, o Clube Atlético Assisense vai disputar com o Jabaquara uma vaga na final da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

No jogo de ida, em Santos, o Jabaquara venceu por 2 a 1 e se classifica para a decisão com um empate. O Assisense avança com uma vitória por qualquer resultado.

O local da partida ainda não está definido, já que o Estádio Tonicão, em Assis, está interditado.

Assisense disputa classificação para a final da Segundona sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!