quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vocem bate Franco da Rocha e fica a um empate da segunda fase

Nestário Luiz
17/10/2012

O Vocem/World Sport venceu Franco da Rocha por 4 a 2 nesta quarta-feira, dia 17, no Ginásio Duduzão, em Bauru, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20. A partida foi disputada em Bauru porque o Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, está interditado.

Com a vitória, o Vocem chegou aos 19 pontos e ocupa a sétima colocação. Um empate com Barueri no próximo sábado classifica a equipe de forma inédita para a segunda fase. Barueri, oitavo lugar, tem 17 pontos e joga mais duas vezes, uma delas contra o Vocem. Jundiaí, nono colocado, com 16 pontos, disputa mais um jogo. Piracicaba, décimo lugar, com 13 pontos, tem mais duas partidas.

Franco da Rocha abriu 2 a 0 contra o Vocem. Jean inaugurou o placar aos três minutos e Caíque aumentou aos 12. Maurílio iniciou a reação assisense aos 13 minutos. Paulo, aos 15, empatou. A virada veio no segundo tempo. Henrique Cabelo fez 3 a 2 aos três minutos. Maurílio, aos nove, definiu o resultado: 4 a 2, Vocem.

O último jogo do Vocem na primeira fase do Estadual será neste sábado, dia 20, contra Barueri. O local da partida ainda não está definido, já que o Ginásio do Parque das Acácias segue interditado.

Ficha técnica
Vocem 4 x 2 Franco da Rocha

Local: Ginásio Duduzão, em Bauru
Arbitragem: Roberto Aparecido Gonçalves e Joaquim Ferreira Filho
Cartões amarelos: André e Rafael (Franco da Rocha)
Gols: Maurílio (dois), Paulo e Henrique Cabelo (Vocem); Jean e Caíque (Franco)

Vocem
Matheus Borba, Breno, Marlon, Tupan e Henrique Cabelo. Ainda: Kevin, Guilherme, William, Thales, Paulo, Matiello, Maurílio, Alê e Gabriel. Técnico: André Luís.

Franco da Rocha
Gustavo Freitag, Caíque, Jean, Wellington e Renan Siqueira. Ainda: Taylor, Caio, André, Renan Silva, Rafael e Gustavo Ribeiro. Técnico: Marcelo Fernando Fenga.

Troféu Piratininga
Logo depois de vencer Franco da Rocha pelo Campeonato Paulista, o Vocem enfrentou Bauru no jogo de volta da primeira fase do Troféu Piratininga sub-20. A partida também foi disputada no Ginásio Duduzão, em Bauru.

O Vocem havia vencido o primeiro jogo por 5 a 3 e jogava por um empate para se classificar para as semifinais. Porém, Bauru repetiu o feito de Franco da Rocha e abriu 2 a 0. Pedro, aos dois minutos, e Ênis, aos quatro, fizeram os gols. Maurílio, aos seis minutos, diminuiu. O empate do Vocem veio com Paulo, aos dez minutos. Douglas, aos 11, deixou Bauru em vantagem. Aos dois minutos do segundo tempo, Pedro fez o quarto gol bauruense. Douglas, aos sete, fez 5 a 2. Orlando, aos 17, marcou o sexto. Alê, aos 18 minutos, descontou e definiu o placar: 6 a 3, Bauru.

Na prorrogação o empate favorecia Bauru, que obteve melhor saldo de gols nas duas partidas. A equipe bauruense ainda saiu na frente no tempo extra, mas Maurílio e Alê viraram o jogo e garantiram a classificação do Vocem para as semifinais: 2 a 1.

O próximo adversário do Vocem no Troféu Piratininga ainda não foi definido.

Ficha técnica
Vocem 3 (2) x (1) 6 Bauru

Local: Ginásio Duduzão, em Bauru
Arbitragem: Roberto Aparecido Gonçalves e Joaquim Ferreira Filho
Cartão amarelo: Marlon (Vocem)
Gols: Maurílio (dois), Alê (dois) e Paulo (Vocem); Pedro (dois), Douglas (dois), Orlando e Ênis (Bauru*)

Vocem
Guilherme, Gabriel, Thales, Matiello e Henrique Cabelo. Ainda: Matheus Borba, William, Breno, Paulo, Tupan, Marlon, Alê e Maurílio. Técnico: André Luís.

Bauru
Gerson, Edielson, Douglas, Pedro e Ênis. Ainda: Gustavo, Jean, Luís Augusto, Rafael, Felipe, Orlando, Tierry e Alisson. Técnico: Everton Carvalho da Silva.

(* Não temos a informação de quem fez o gol de Bauru na prorrogação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!