sábado, 20 de outubro de 2012

Vocem enfrenta Barueri neste sábado em Garça disputando classificação


Nestário Luiz
19/10/2012

O Vocem/World Sport enfrenta Barueri neste sábado, dia 20, às 17h, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20. Um empate classifica o time assisense de forma inédita para a segunda fase. Se perder, o Vocem vai depender dos outros resultados da rodada.

A partida será disputada em Garça porque o Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, está interditado pelo Ministério Público e pelo Corpo de Bombeiros. Quarta-feira, o time assisense já havia jogado como mandante fora de casa, quando venceu Franco da Rocha por 4 a 2 em Bauru.

O Vocem é o sétimo colocado, com 19 pontos e uma campanha de seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Barueri está em oitavo, com 17 pontos. Piracicaba, nono colocado, com 16 pontos, também briga pela classificação. Esses três times jogam mais uma vez na primeira fase. Os oito primeiros avançam.

Corinthians (36 pontos), São Paulo (30), Palmeiras (25), São Caetano (24), AABB (22) e Santos (20) já estão classificados para a segunda fase do Estadual. Jundiaí (16 pontos), Mairiporã (11), Sorocaba (10), Franco da Rocha (5) e Jacareí (0) não têm mais chances de classificação.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Vocem, André Luís, não terá nenhum problema para escalar a equipe. Até o fechamento desta matéria, ele não havia confirmado o time que começa a partida.

A equipe sub-20 do Vocem nunca esteve na segunda fase do Campeonato Paulista e busca uma classificação inédita.

Resultados
Sexta, dia 19
Corinthians 3 x 1 AABB
São Caetano 2 x 1 Jundiaí
Franco da Rocha 1 x 6 São Paulo

Próximos jogos
Sábado, dia 20
16h – Santos x Jacareí
17h – Vocem x Barueri
20h – Piracicaba x Sorocaba

(Esta é a postagem de número 800 do blog. Obrigado pela visita!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!