quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assisense enfrenta o Jabaquara nesta sexta pela semi da Segundona


Nestário Luiz
11/10/2012

Assisense vai a Santos em jogo inédito em sua história.
(Fotos: Nestário Luiz)
O primeiro jogo da história do Clube Atlético Assisense válido pelas semifinais de uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol será disputado nesta sexta-feira, dia 12. O time enfrenta o Jabaquara às 15h no Estádio Espanha, em Santos, pelas semifinais da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Assisense eliminou o Nacional nas quartas de final com dois empates: 2 a 2 em São Paulo e 1 a 1 em Assis. O Jabaquara passou pelo Pirassununguense: vitória por 2 a 0 em Santos e empate por 0 a 0 em Pirassununga.

A partida de volta entre Assisense e Jabaquara será disputada dia 20, em Assis. O Assisense, com melhor campanha do que o adversário, joga por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols ou por dois empates.

Para o jogo em Santos, o técnico do Assisense, Fernando Guisini, terá o desfalque do meia Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo sábado passado, contra o Nacional, e está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Marcus Vinícius, que cumpriu suspensão no último fim de semana, volta à equipe.

Fernando Guisini deve escalar Luiz Gustavo no lugar de Daniel e continuar com a formação com três zagueiros. Porém, ele tem a opção de manter Weslley, que substituiu Marcus Vinícius contra o Nacional, e escalar Vinícius como volante. O restante da equipe titular não deve sofrer mudanças.

A provável escalação inicial do Assisense é formada por Vitor Lopes, Guilherme, Gaúcho, Marcus Vinícius; Matheus Chock, Elivelton, Wallacy, Geovani, Luiz Gustavo, Bahia; e Cassinho.

O jogo entre Assisense e Jabaquara terá a arbitragem de Roberto Pinelli, que será auxiliado por Claudson Lincoln Beggiato e Marcos Rodrigues Monteiro.

Semifinais
Jogos de ida
Sexta, dia 12
15h – Jabaquara x Assisense
15h – Osasco x Mauaense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!