terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vocem enfrenta Franco da Rocha em Bauru nesta quarta

Nestário Luiz
16/10/2012

Com o Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, interditado pelo Ministério Público, o Vocem/World Sport vai enfrentar Franco da Rocha no Ginásio Duduzão, em Bauru, nesta quarta-feira, dia 17, às 19h, pelo Campeonato Paulista sub-20.

O time assisense está disputando uma vaga na segunda fase da competição e vai realizar nesta quarta seu penúltimo jogo na fase inicial. Como o Ginásio do Parque das Acácias, onde a equipe manda todos os seus jogos, não tem laudo do Corpo de Bombeiros e foi interditado na semana passada, o Vocem fará a partida contra Franco da Rocha em Bauru, que fica a 180 quilômetros de Assis.

O Vocem disputa mais dois jogos como mandante nesta semana. Quinta, dia 18, o time enfrenta Bauru pelo Troféu Piratininga sub-20. Sábado, dia 20, o Vocem joga contra Barueri, pela última rodada do Estadual. O local das partidas ainda não foi definido.

A equipe de Assis é a oitava colocada no Campeonato Paulista, com 16 pontos. São cinco vitórias, um empate e cinco derrotas em 11 jogos. Depois de quatro derrotas seguidas, o Vocem obteve cinco vitórias em sequência e, na rodada anterior, perdeu para o líder Corinthians por 7 a 3. Os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

O time de Franco da Rocha soma uma vitória, dois empates e oito derrotas e ocupa o 13º lugar, com cinco pontos.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico do Vocem, André Luís, poderá contar com todo o elenco. Até o fechamento desta matéria, o treinador não havia anunciado a equipe que começa a partida.

Derrota em Santos
Na rodada desta terça-feira, o São Caetano goleou o lanterna Jacareí por 8 a 2, fora de casa. O São Caetano ocupa o quarto lugar. No outro jogo, porém, houve um resultado surpreendente. O Santos, quinto colocado, perdeu para Mairiporã, 11º, por 4 a 3, em Santos.

Resultados
Terça, dia 16
Santos 3 x 4 Mairiporã
Jacareí 2 x 8 São Caetano

Próximos jogos
Quarta, dia 17
19h – Vocem x Franco da Rocha (Bauru)
19h – AABB x Sorocaba (São Paulo)
19h – Jundiaí x Corinthians (Jundiaí)
20h – Jacareí x São Paulo (Jacareí)

Classificação
1º Corinthians (30 pontos), 2º São Paulo (24), 3º Palmeiras (22), 4º São Caetano (21), 5º Santos (20), 6º AABB (19), 7º Barueri (17), 8º Vocem (16), 9º Jundiaí (16), 10º Piracicaba (13), 11º Mairiporã (11), 12º Sorocaba (10), 13º Franco da Rocha (5) e 14º Jacareí (0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!