sexta-feira, 5 de outubro de 2012

São Paulo Futsal joga nesta sexta em Assis

Nestário Luiz
5/10/2012

Time adulto do São Paulo/Londrina vai mandar seus jogos
em Assis. (Foto: Blog Oito Meia)
O time de futsal adulto do São Paulo/Londrina estreia seu mando de quadra no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, nesta sexta-feira, dia 5. A equipe enfrenta o São Bernardo às 19h50 pela primeira rodada da Copa Federação. A competição vai reunir os 12 times que foram eliminados na primeira fase da Liga Paulista.

As equipes foram divididas em três grupos de quatro. O São Paulo está no Grupo K, ao lado de São Bernardo, São José e Pulo do Gato. Na primeira fase da Liga Paulista, o time de Londrina ficou na 12ª colocação, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.

Corinthians, Orlândia, AABB e Pinda se classificaram para as semifinais da Liga Paulista, que serão disputadas em novembro, depois da Copa do Mundo de Futsal.

Por questões de logística de viagem, o São Paulo/Londrina vai mandar suas partidas pela Copa Federação em Assis. Os três jogos da equipe como mandante na primeira fase serão realizados no Ginásio do Parque das Acácias. Assim, o São Paulo fará mais dois jogos em Assis, contra Pulo do Gato e São José, ainda este mês.

Pelo grupo do São Paulo, uma partida já foi disputada. Quarta-feira, dia 3, São José e Pulo do Gato empataram por 2 a 2.

São Paulo e São Bernardo jogam nesta sexta-feira, dia 5, às 19h50, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, com entrada gratuita.

Copa Federação
Grupo J
Suzano, Guarulhos, São Caetano e Itapeva

Grupo K
São José, São Paulo/Londrina, São Bernardo e Pulo do Gato

Grupo L
Bauru, Rio Preto, Sertãozinho e Indaiatubana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!