sábado, 20 de outubro de 2012

Assisense encara o Jabaquara neste sábado em Rio Pardo buscando final inédita

Nestário Luiz
19/10/2012

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Jabaquara neste sábado, dia 20, às 15h, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e está a uma vitória da final da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

No jogo de ida das semifinais, disputado em Santos, o Jabaquara venceu por 2 a 1. Como o Assisense tem melhor campanha do que o adversário em toda a competição, a equipe se classifica se vencer por qualquer placar neste sábado. O Jabaquara avança com um empate.

A partida será realizada em Santa Cruz do Rio Pardo, a 100 quilômetros de Assis, porque o Estádio Tonicão foi interditado pelo Ministério Público e pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com esses órgãos, o estádio apresenta problemas de estrutura e oferece riscos aos torcedores.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Assisense, Fernando Guisini, terá o retorno do meia Daniel, que cumpriu suspensão na primeira partida diante do Jabaquara. Assim, o treinador poderá utilizar todo o elenco em Santa Cruz do Rio Pardo.

O time titular do Assisense deve ter Vitor Lopes, Guilherme, Gaúcho, Weslley; Matheus Chock, Marcus Vinícius, Wallacy, Geovani, Daniel, Bahia; e Cassinho. Completam o elenco Yuri, João Gabriel, Elivelton, Thiago Sorocaba, Paulo Roberto, Luiz Gustavo e Pedro Mercadante.

A partida entre Assisense e Jabaquara terá a arbitragem de Douglas Perrone Katayama, que será auxiliado por Márcio Dias dos Santos e Ricardo Ferreira da Cruz.

O Assisense busca uma classificação inédita para a final de uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. A presença da equipe nas semifinais, aliás, já é um feito inédito na história do clube. Na Segundona sub-20 de 2011, o Assisense foi eliminado pelo São Bernardo nas quartas de final.

O Jabaquara almeja chegar à decisão da Segundona sub-20 pelo segundo ano seguido. No ano passado, o time santista perdeu a final para o São Bernardo.

Na outra semifinal de 2012, o Osasco venceu o Mauaense por 1 a 0 no jogo de ida e se classifica com um empate neste sábado, às 15h, em Mauá. O Mauaense avança se vencer por qualquer resultado.

Daniel (à esquerda) volta ao Assisense neste sábado, contra o
Jabaquara. (Foto: Nestário Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!