segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vocem venceu cinco jogos de virada em 2012

Nestário Luiz
16/4/2012

Das oito vitórias do Vocem em 2012, cinco foram de virada. Contra Ourinhos e Cândido Mota, pela Copa TV Tem, e Botucatu, Sertãozinho e Garça, pelo Campeonato Paulista do Interior, o time assisense saiu atrás no placar, mas virou o jogo.

Apenas nas partidas contra Fernão, Cambaratiba e Irapé, todas pela TV Tem, o Vocem abriu o placar. Este ano a equipe soma oito vitórias e uma derrota em nove jogos disputados.

Para o técnico do Vocem, André Luís, este é um ponto que precisa ser melhorado. “Destaco a capacidade de reação da nossa equipe, mas é preciso corrigir isso. Sair atrás em cinco jogos no início de temporada é muito. O time tem que ter atenção durante toda a partida. Os jogadores estão assimilando isso”, explicou André.

No Paulista do Interior o Vocem encerrou o primeiro turno da primeira fase na liderança do Grupo B, com nove pontos. São três vitórias e uma derrota em quatro jogos. O time marcou 19 gols e sofreu 12. Os artilheiros da equipe são Paulo, com seis gols, e Leandrinho, com cinco. Também marcaram Ruan (três gols), Igor (um), Henrique Cabelo (um), Roither (um), Marlon (um) e William (um).

Na Copa TV Tem o Vocem está invicto: cinco vitórias em cinco jogos. A equipe marcou 26 gols e sofreu sete. Maurílio é o artilheiro do time assisense na competição, com dez gols. Ruan, Paulo e Cabelo fizeram três, William e Marlon, dois, Jackson, Roither e Igor, um gol.

O Vocem disputa nesta terça-feira, dia 17, uma vaga nas oitavas de final da Copa TV Tem. A equipe enfrenta Reginópolis às 20h, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela última rodada da terceira fase, em jogo válido pelo Grupo R.

A equipe assisense tem três pontos, cinco gols de saldo e lidera o grupo. Cambaratiba, que não joga mais nesta fase, soma três pontos e zero gol de saldo. Reginópolis não pontuou, tem cinco gols negativos de saldo e está em último lugar no grupo. Assim, o Vocem joga por um empate para se classificar para as oitavas de final.

Já pelo Paulista do Interior o Vocem volta a jogar apenas no dia 1º de maio, contra Pompeia, fora de casa, na abertura do segundo turno.

Em 2012 o Vocem também apresentou
o novo uniforme, patrocinado pela
World Sport. (Foto: Nestário Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!