domingo, 29 de abril de 2012

Técnico do Assisense sub-17 aprova início de trabalho


Nestário Luiz
29/4/2012

O técnico da equipe sub-17 do Clube Atlético Assisense, Carlos Alberto Seixas, aprovou o trabalho realizado nas últimas duas semanas. Seixas assumiu o time no dia 16 e, com ele, o Assisense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria.

Até a chegada de Seixas, Edson Nandes comandava as duas categorias do Assisense, sub-15 e sub-17. O principal problema do acúmulo de função era a falta de tempo para treinamentos. Nandes trabalhava dois dias da semana no sub-15 e três no sub-17.

Desde que o novo técnico assumiu o time sub-17, as duas categorias vêm treinando durante toda a semana. “Trabalhar todos os dias da semana está dando resultado. Estou cobrando bastante dos meninos e eles estão entendendo a minha filosofia. O resultado está sendo bom”, afirmou Seixas.

Como o Assisense folgaria na rodada deste sábado pelo Campeonato Paulista, o treinador optou por dar ênfase na questão física do elenco na semana passada. “Trabalhamos mais a parte física, com treinos no campo e na academia. No futebol atual é preciso estar muito bem preparado fisicamente”, explicou.

Outra característica de Carlos Alberto Seixas diz respeito à religiosidade. “As pessoas têm que ter uma religião, seja ela qual for. Nos treinos e jogos deixo os atletas à vontade para fazer uma oração, rezar, enfim, isso é muito importante na vida de todos nós”, declarou.

Ainda segundo o treinador do time sub-17 do Assisense, a comissão técnica e o elenco estão focados na classificação. “O objetivo do nosso trabalho é conquistar a classificação para a segunda fase e alcançar um bom resultado na competição. Eu, o Edson Nandes e toda a equipe estamos trabalhando com essa ideia. Nós, do Assisense, com o apoio da Autarquia de Esportes de Assis, estamos focados e comprometidos em obter bons resultados no Estadual”, completou Seixas.

O Assisense sub-15, comandado pelo técnico Edson Nandes, soma um empate e duas derrotas no Campeonato Paulista e ocupa a quinta colocação do Grupo 2. Já a equipe sub-17 tem uma vitória e duas derrotas e também está em quinto lugar no Grupo 2.

A equipe de Assis volta a jogar no próximo sábado, dia 5 de maio, contra o Marília, no Estádio Mineirão, em Marília. Os times sub-15 jogam às 9h. As equipes da categoria sub-17 se enfrentam logo depois, às 10h45.

Cada uma das categorias deve ter dois reforços para os jogos em Marília. O atacante Léo e o volante e zagueiro Gabriel devem ser inscritos no time sub-15. Já a equipe sub-17 pode ter o reforço do zagueiro Pedrão e do atacante Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!