quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vocem passa por Fernão e se classifica para a 3ª fase da TV Tem


Nestário Luiz
4/4/2012

Em pé: Rinaldo Neves, Matheus Borba, Matiello, Cabelo,
Thales, André Luís, Fred e William. Agachados: Paulo,
Leandrinho, Marlon, Maurílio, Ruan, Igor e Roither.
(Fotos: Nestário Luiz)
Para voltar a vencer, recuperar a confiança e colocar novamente a equipe no caminho para uma boa temporada. Depois de perder para Pompeia por 4 a 3, em Assis, na estreia no Campeonato Paulista do Interior, o Vocem goleou Fernão por 6 a 0 nesta terça-feira, dia 3, no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos, e se classificou para a terceira fase da Copa TV Tem. Os assisenses seguem com 100% de aproveitamento na competição. São quatro vitórias em quatro jogos.

O Vocem teve uma atuação tranquila. Fernão pouco assustou o time assisense e, nas raras chances criadas, o goleiro Matheus Borba apareceu bem.

Aos dois minutos de jogo, Igor e Maurílio trabalharam a bola e Paulo concluiu para abrir o placar para o Vocem. Aos cinco, Maurílio fez tabela com Igor e aumentou.

Fernão chegou com perigo aos sete minutos. Tuti recebeu pelo lado direito e chutou, mas Matheus Borba saiu bem do gol e defendeu.

Ruan, aos 12 minutos, passou pela marcação e bateu forte, no alto: 3 a 0. Aos 13, Ruan driblou dois adversários e concluiu rasteiro para marcar mais um bonito gol.

Vocem (de camiseta branca) está na 3ª fase da TV Tem.
Aos três minutos do segundo tempo, Henrique Cabelo bateu cruzado e fez 5 a 0. Aos 14, Maurílio cruzou para Ruan completar e fechar a goleada: 6 a 0, Vocem.

A terceira fase da Copa TV Tem será formada por grupos de três equipes. O Vocem vai enfrentar Reginópolis e Cambaratiba. O time de Assis joga nos dias 13 e 17. A ordem e os locais dos jogos ainda não foram divulgados.

Avaliação
O técnico do Vocem, André Luís, destacou a concentração da equipe no jogo desta terça. “Em comparação com a partida contra Pompeia, o Vocem evoluiu na atenção. No jogo anterior o nosso time teve uma boa atuação, mas tomar dois gols e sofrer a virada em dois minutos foi uma falha grave. Contra Fernão houve uma melhora e a equipe não tomou gol, mas ainda estamos distantes do ideal”, afirmou André, em entrevista ao blog.

Dispensa
A diretoria e a comissão técnica do Vocem dispensaram na última segunda-feira, dia 2, o ala Jackson. O motivo alegado foi desrespeito ao regulamento interno do clube, mas os detalhes não foram divulgados.

Interior
O Vocem volta a jogar no próximo sábado, dia 7, às 18h, contra Botucatu, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu, pelo Campeonato Paulista do Interior.

Ficha técnica
Vocem 6 x 0 Fernão

Local: Ginásio Monstrinho, em Ourinhos
Arbitragem: Célio Nascimento da Silva e Rômulo Lawrence Alves
Cartões amarelos: Marlon (Vocem); Nã e Cido (Fernão)
Gols: Paulo, aos 2, Maurílio, aos 5, Ruan, aos 12 e aos 13 minutos do primeiro tempo; Henrique Cabelo, aos 3, e Ruan, aos 14 da segunda etapa

Vocem
Matheus Borba, William, Igor, Paulo e Maurílio. Ainda: Kevin, Fred, Matiello, Thales, Roither, Leandrinho, Henrique Cabelo, Marlon e Ruan. Técnico: André Luís.

Fernão
Santos, Zé, França, Cido e Tuti. Ainda: Léo, Silva, Trindade, Guto, Gui, Bebê, Léo e Nã. Técnico: Paulo Marcelo de Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!