terça-feira, 24 de abril de 2012

Vocem tem jogo decisivo contra Lins nesta terça, em Assis

Nestário Luiz
24/4/2012

O Vocem/World Sport enfrenta Lins nesta terça-feira, dia 24, às 21h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, pelas oitavas de final da Copa TV Tem de Futsal. Nesta fase da competição os confrontos serão disputados em jogo único. Se houver empate no tempo normal a vaga será decidida nos pênaltis.

A rodada da Copa TV Tem em Assis nesta terça-feira começa às 20h, com a partida entre Quatá e Curupá.

Lins soma cinco vitórias e uma derrota até aqui na TV Tem. A equipe venceu Promissão (6 a 1), Jafa (4 a 0), Pompeia (2 a 1), Paulópolis (2 a 1) e Potunduva (4 a 1), e perdeu para Bauru (1 a 0).

Já o time assisense tem 100% de aproveitamento: seis vitórias em seis jogos. O Vocem venceu Ourinhos (4 a 3), Cândido Mota (2 a 1), Irapé (8 a 2), Fernão (6 a 0), Cambaratiba (6 a 1) e Reginópolis (3 a 1).

A partida diante de Lins será a segunda do Vocem em Assis na Copa TV Tem. Apenas no jogo contra Cândido Mota, no dia 23 de março, o time atuou em casa.

O técnico do Vocem, André Luís, espera um jogo complicado nesta terça. “Lins tem um time adulto e muito bom, que vai disputar a Série Prata do Campeonato Paulista. Será uma partida difícil, mas o Vocem está preparado para brigar por uma vaga nas quartas de final da Copa TV Tem”, afirmou.

O Vocem começa o jogo contra Lins com Kevin, William, Igor, Paulo e Roither.

Desfalque
O Vocem terá o desfalque do ala Ruan nos próximos meses. Na última sexta-feira, dia 20, durante a folga dada a todo o elenco, o jogador sofreu um acidente de carro em Mafra (SC), cidade onde ele nasceu, e fraturou a pelve, popularmente chamada de bacia.

Ruan passou por cirurgia na manhã de sábado e passa bem. O atleta já está em casa. Nas próximas seis semanas, segundo a família de Ruan, o jogador deve ficar em repouso absoluto.

De acordo com o supervisor do Vocem, Américo Ribeiro, o clube dará o apoio necessário ao ala Ruan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!