terça-feira, 17 de abril de 2012

Vocem ganha de Reginópolis e se classifica para as oitavas da TV Tem

Nestário Luiz
17/4/2012

O Vocem/World Sport venceu Reginópolis por 3 a 1 nesta terça-feira, dia 17, no Ginásio João Gonzáles, em Garça, e se classificou para as oitavas de final da Copa TV Tem de Futsal. O time assisense terminou a primeira fase na liderança do Grupo R, com seis pontos. O Vocem tem 100% de aproveitamento na competição: seis vitórias em seis jogos.

A equipe de Assis, que teve o desfalque de Matheus Borba e Marlon, poupados, fez 3 a 0 no primeiro tempo. Leandrinho abriu o placar aos 13 minutos. Roither, aos 15, aumentou a vantagem. No minuto seguinte, Paulo fez o terceiro do Vocem. Reginópolis descontou aos 12 minutos da segunda etapa, com Everton.

O adversário do Vocem nas oitavas de final da Copa TV Tem ainda não foi definido. Os detalhes da próxima fase da competição devem ser divulgados ainda esta semana.

O elenco do time assisense terá uma folga de cinco dias. Os atletas devem se reapresentar na segunda-feira, dia 23.

Ficha técnica
Vocem 3 x 1 Reginópolis

Local: Ginásio João Gonzáles, em Garça
Arbitragem: Taufie David Bardaouil Neto e José de Oliveira Silva
Cartão amarelo: Kevin (Vocem)
Gols: Leandrinho, aos 13, Roither, aos 15, e Paulo, aos 16 minutos do primeiro tempo; e Everton, aos 12 da segunda etapa

Vocem
Kevin, Thales, Paulo, Ruan e Henrique Cabelo. Ainda: Fred, Leandrinho, Roither, Matiello, Maurílio, William e Igor. Técnico: André Luís.

Reginópolis
Nilson, Marcelo, André, Everton e Ednilson. Ainda: Vitor Hugo, Felipe, Elivelton, Rafael, Elton, Alcimar e Geraldo. Técnico: Vinícius Alexandre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!