terça-feira, 10 de abril de 2012

Vocem enfrenta Sertãozinho nesta terça de olho na liderança do Interior


Nestário Luiz
10/4/2012

O Vocem entra em quadra nesta terça-feira, dia 10, às 20h, para enfrentar Sertãozinho, no Ginásio Edgard Dega Gonçalves, o Patinódromo, em Sertãozinho, de olho na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista do Interior sub-20.

O time assisense soma três pontos na competição e está em terceiro lugar, três pontos atrás de Pompeia, líder do grupo. O Vocem perdeu para Pompeia por 4 a 3 e venceu Botucatu por 5 a 2 até aqui.

Sertãozinho também tem três pontos, mas ocupa a última colocação do Grupo B. Nas duas partidas da equipe realizadas até o momento houve duas goleadas. O time estreou goleando Pompeia por 10 a 5. Depois Sertãozinho perdeu para Garça por 7 a 1.

O técnico do Vocem, André Luís, terá o desfalque do ala Marlon no jogo desta terça. O jogador foi expulso na partida contra Botucatu, sábado passado, e está suspenso. O Vocem vai começar o jogo com Matheus Borba, William, Igor, Paulo e Maurílio.

Outro jogo será disputado nesta terça-feira, também válido pelo Grupo B do Paulista do Interior. Garça e Botucatu se enfrentam às 20h, no Ginásio João González, em Garça. Garça está em segundo lugar e Botucatu, em quarto. As duas equipes têm três pontos.

Basquete
Nesta terça-feira, dia 10, às 19h, Assis enfrenta Presidente Prudente no Ginásio Jairão, em Assis, pelo Campeonato Paulista de Basquete sub-19. O time assisense soma uma vitória e uma derrota na competição.

(Atualizado às 17h40 com a escalação inicial do Vocem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!