terça-feira, 3 de abril de 2012

Vocem enfrenta Fernão nesta terça, pela Copa TV Tem


Nestário Luiz
3/4/2012

O Vocem disputa nesta terça-feira, dia 3, uma vaga na terceira fase da Copa TV Tem de Futsal. A equipe assisense enfrenta Fernão às 20h, no Ginásio Monstrinho, em Ourinhos, pela segunda fase da competição. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis.

O time de Assis tem 100% de aproveitamento na TV Tem. Na primeira fase o Vocem venceu Ourinhos (4 a 3), Cândido Mota (2 a 1) e Irapé (8 a 2) e se classificou na liderança do Grupo B, com nove pontos.

Já Fernão conquistou apenas uma vitória na fase inicial. A equipe perdeu as duas primeiras partidas, para Rubião Júnior (2 a 1) e Agudos (4 a 2), e venceu Lençóis Paulista (6 a 4) na última rodada. Mesmo último colocado do Grupo D, com três pontos, Fernão se classificou para a segunda fase.

O técnico do Vocem, André Luís, terá o elenco completo para o jogo desta terça. Começam jogando Matheus Borba, William, Igor, Paulo e Maurílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!