domingo, 15 de abril de 2012

Assisense perde duas vezes em Prudente pelo Paulista


Nestário Luiz
15/4/2012

O Clube Atlético Assisense obteve mais duas derrotas no Campeonato Paulista. Neste sábado, dia 14, as equipes sub-15 e sub-17 perderam para o Presidente Prudente por 2 a 0 no Estádio Caetano Peretti, em Prudente, pela segunda rodada da competição.

Assim, os dois times do Assisense somam duas derrotas no Paulistão. Na rodada anterior, contra a Ranchariense, o sub-15 perdeu por 3 a 1 e o sub-17 foi goleado por 4 a 0.

Para esta semana estão previstas mudanças no Assisense. O técnico Carlos Alberto Seixas deve assumir o time sub-17. Edson Nandes continuaria na equipe sub-15.

A diretoria do Assisense vinha desde o início do ano em contato com uma empresa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), que ficaria responsável pela formação da comissão técnica e do elenco da equipe profissional. Porém, com a exclusão do Assisense da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as negociações foram interrompidas.

Agora, como forma de já começar a montar o elenco do time sub-20, que vai disputar a Segundona Paulista, Carlos Alberto Seixas deve assumir a equipe sub-17. Aldo Cavalari, ex-técnico da Santacruzense, também deve trabalhar no time de Assis.

Seixas foi atacante do Palmeiras na década de 1980 e recentemente trabalhou como diretor de futebol na Santacruzense.

O Assisense volta a jogar pelo Campeonato Paulista sub-15 e sub-17 no próximo sábado, dia 21, a partir das 9h, contra o CAL/Bariri, no Estádio Tonicão, em Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!