sexta-feira, 20 de abril de 2012

Assisense sub-17 estreia técnico neste sábado, contra o Bariri


Nestário Luiz
19/4/2012

Carlos Alberto Seixas (à esquerda), novo técnico do sub-17,
e Edson Nandes, treinador do sub-15. (Foto: Nestário Luiz)
O técnico Carlos Alberto Seixas estreia neste sábado, dia 21, no comando da categoria sub-17 do Clube Atlético Assisense. A equipe enfrenta o CAL/Bariri às 10h45, no Estádio Tonicão, em Assis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time assisense soma duas derrotas em dois jogos na competição e ocupa a última colocação do Grupo 2.

Seixas trabalhava como diretor de futebol na Santacruzense, onde conquistou dois acessos no Estadual. Aldo Cavalari, ex-técnico da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, também vai trabalhar no Assisense. Ele irá supervisionar as categorias de base do clube.

O novo técnico do Assisense sub-17 assume o lugar de Edson Nandes, que nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista comandou as duas categorias, sub-15 e sub-17. Nandes segue no time sub-15.

Carlos Alberto Seixas e Aldo Cavalari chegam a Assis com o objetivo de já começar a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, que deve ter início em junho. Entre as metas dos ex-integrantes da Santacruzense está a obtenção de patrocínio para a disputa do Estadual deste ano e também a Segundona Paulista de 2013.

Seixas destacou a seriedade do trabalho que está começando a ser realizado em Assis. “Sabemos das dificuldades, mas em todo lugar é assim. Vamos trabalhar com muita vontade e seriedade para que o Assisense reaja no Estadual e tenha boa participação na Segundona sub-20”, afirmou o técnico.

Os dois treinadores do Assisense ainda estão realizando testes com atletas em idade de disputar o Paulistão sub-15 e sub-17. A intenção do clube é reforçar o elenco para a sequência da competição. Os treinos ocorrem diariamente no Estádio Tonicão, em Assis.

Paulista
As duas categorias do Assisense somam duas derrotas no Campeonato Paulista. A equipe sub-15 perdeu para a Ranchariense por 3 a 1 e para o Presidente Prudente por 2 a 0 e ocupa o quinto lugar do seu grupo. Já o sub-17 foi derrotado por 4 a 0 para a Ranchariense e por 2 a 0 para o Presidente Prudente. O time é o último colocado do grupo.

O Assisense enfrenta o CAL/Bariri neste sábado, no Estádio Tonicão, em Assis, pela terceira rodada do Paulistão. O jogo da categoria sub-15 começa às 9h. As equipes sub-17 se enfrentam logo depois, às 10h45.

Sub-15
Rodada anterior
Sábado, dia 14
Presidente Prudente 2 x 0 Assisense
Ranchariense 0 x 5 Grêmio Prudente
Marília 5 x 0 Linense

Próxima rodada
Sábado, dia 21
9h – Presidente Prudente x Grêmio Prudente
9h – Linense x Ranchariense
9h – Assisense x CAL/Bariri

Sub-17
Rodada anterior
Sábado, dia 14
Presidente Prudente 2 x 0 Assisense
Ranchariense 1 x 0 Grêmio Prudente
Marília 1 x 1 Linense

Próxima rodada
Sábado, dia 21
10h45 – Presidente Prudente x Grêmio Prudente
10h45 – Linense x Ranchariense
10h45 – Assisense x CAL/Bariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!