quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resumo: Vocem vence Botucatu e Sertãozinho e assume liderança do Interior


Nestário Luiz
11/4/2012

Depois de duas vitórias seguidas, o Vocem/World Sport assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista do Interior sub-20, com seis pontos. A equipe de Assis, que estreou com derrota para Pompeia por 4 a 3, venceu Botucatu e Sertãozinho e se recuperou na competição.

Sábado passado, dia 7, o Vocem derrotou Botucatu por 5 a 2, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu. O time da casa abriu o placar com Sérgio, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 16, Roither empatou. Leandrinho, aos 18 minutos, virou o jogo. No primeiro minuto da segunda etapa, William fez o terceiro do Vocem. Ruan, aos dois, ampliou a vantagem. Chico, aos 16 minutos, diminuiu para Botucatu, mas Ruan, aos 17, fechou o placar: 5 a 2, Vocem.

Dois fatos curiosos marcaram a partida em Botucatu. O jogo, marcado para começar às 18h, teve início às 19h05 por causa do atraso da arbitragem. O quarteto chegou ao ginásio apenas às 18h40 alegando falha de comunicação. Eles afirmaram terem recebido a informação de que o jogo seria às 20h.

E o quarto gol do Vocem teve uma comemoração especial. Ruan, autor do gol, e Maurílio fizeram uma homenagem ao dia do jornalista, comemorado no último sábado, dia 7. O ala e o pivô imitaram um repórter e um cinegrafista produzindo uma matéria de televisão.

Já nesta terça-feira, dia 10, o Vocem teve que virar duas vezes sobre Sertãozinho para conquistar sua segunda vitória no Paulista do Interior. Em noite de quatro gols de Paulo, o time assisense venceu por 6 a 5 no Ginásio Patinódromo, em Sertãozinho.

Sertãozinho abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Bruno. Paulo, aos 13, empatou. Aos 17, Felipe fez com que o time da casa ficasse novamente em vantagem. Leandrinho deixou tudo igual aos 18 minutos e virou a partida aos 19. Lucas marcou duas vezes aos três minutos da segunda etapa e fez 4 a 3 para Sertãozinho. Felipe, aos nove, aumentou a vantagem da equipe da casa. A segunda reação do Vocem começou aos 11 minutos, em mais um gol de Paulo. A virada veio no fim da partida. Paulo fez mais dois gols, aos 18 e aos 19 minutos, e garantiu a vitória do time assisense: 6 a 5.

O Vocem, líder do Grupo B, soma duas vitórias e uma derrota no Paulista do Interior. A equipe marcou 14 gols e sofreu 11. O próximo jogo do time na competição será disputado sábado, dia 14, às 19h, contra Garça, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis.

Nesta sexta, dia 13, às 20h, o Vocem enfrenta Cambaratiba no Ginásio João Gonzáles, em Garça, pela Copa TV Tem. Será a primeira partida da equipe assisense na terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!