domingo, 24 de junho de 2012

Vocem e Araraquara começam a decidir o Paulista do Interior neste domingo


Nestário Luiz
23/6/2012

Vocem e Araraquara começam a decidir o Campeonato Paulista do Interior sub-20 neste domingo, dia 24. As equipes se enfrentam às 15h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, no jogo de ida da final.

Araraquara eliminou Piracicaba nas semifinais com uma vitória por 5 a 4 e um empate por 4 a 4. Já o Vocem passou por Botucatu: derrota por 2 a 1 no jogo de ida e goleada por 20 a 3 (5 a 1 na prorrogação) na volta.

O time de Araraquara está invicto em casa no Paulista do Interior. Em sete partidas, a equipe soma seis vitórias (Santa Ernestina, Marília, Ribeirão Preto, Dracena, Garça e Piracicaba) e um empate (Piracicaba). O Vocem, fora de casa, disputou seis jogos e obteve quatro vitórias (Botucatu, Sertãozinho, Pompeia e Dracena) e duas derrotas (Garça e Botucatu).

Em toda a competição, Araraquara soma oito vitórias, três empates e três derrotas em 14 jogos. O Vocem tem oito vitórias e quatro derrotas em 12 partidas. Por ter melhor índice técnico (2 contra 1,92), o time assisense vai disputar a segunda partida em casa.

Para o jogo deste domingo, Araraquara não terá nenhum desfalque e poderá contar com o pivô Juliano Costa, artilheiro do Paulista do Interior com 24 gols.

O ala Tupã, de Araraquara, espera uma final equilibrada. “O Vocem tem muita qualidade. Espero duas partidas muito difíceis e equilibradas. Acredito que a final será decidida nos detalhes”, afirmou.

O Vocem terá dois desfalques para o jogo de ida da decisão. O pivô Maurílio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na segunda partida contra Botucatu, e o técnico André Luís, que invadiu a quadra para comemorar um gol na mesma partida, estão suspensos.

O ala Paulo, com 15 gols, é o segundo maior artilheiro do Paulista do Interior. Cinco deles foram marcados na goleada sobre Botucatu nas semifinais.

O técnico do Vocem, André Luís, destacou os bons treinos da equipe. “A expectativa é que o time faça no jogo o que realizou nos treinos. A equipe está num grande nível técnico e tático, o momento é bom. Serão duas partidas muito difíceis, mas o Vocem está focado e determinado”, declarou André Luís.

O Vocem deve começar o jogo com Matheus Borba, William, Paulo, Leandrinho e Roither.

A partida de volta entre Vocem e Araraquara será disputada sábado, dia 30, às 20h, em Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!