terça-feira, 26 de junho de 2012

Juventus vence nos pênaltis e se classifica no Amador

Nestário Luiz
26/6/2012

Pimenta (à esquerda) e Salomão marcaram para o Juventus
no tempo normal. (Fotos: Luiz Carlos Japonês)
O Juventus é o segundo time classificado para as quartas de final do Campeonato Amador. No último domingo, dia 24, a equipe venceu o Atlético nos pênaltis no Estádio Tonicão e chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo B. O Inter também já está garantido na segunda fase.

No tempo normal houve empate por 2 a 2. Salomão e Pimenta marcaram para o Juventus, enquanto Chicó e Marcão fizeram para o Atlético. Nos pênaltis, o Juventus venceu por 5 a 4 com gols de Lê, Sapinho, Kiko, Juninho e Pimenta. Pelo Atlético fizeram Marcão, Vilelinha, Zé Roberto e Odair. O único pênalti perdido na série foi de Rafa. O goleiro do Juventus, Ítalo, defendeu.

O Juventus, comandado pelo técnico Marcelino, jogou com Ítalo, Sapinho, Salomão, Jé Canela (Diorgenes), Lê, Du, Carlinhos, Juninho, Lê Malinha (Kiko), Pelé e Pimenta. Carlinhos e o técnico Marcelino foram expulsos.

Já o Atlético, do treinador Wagner Smarzi, foi escalado com Vilela, Lucas Castro (Nenê), Rafa, Odair, Vilmar (Alex Truta), Beto, Vilelinha, Zé Roberto, Fernandinho, Chicó e Marcão. Fernandinho e Chicó receberam cartão vermelho.

Próximo jogo
Domingo que vem, dia 1º de julho, às 15h, Portuguesa e Flamengo se enfrentam no Estádio Tonicão, em jogo válido pelo Grupo C do Campeonato Amador.

(Colaboração: Luiz Carlos Japonês)


Ítalo defendeu um pênalti do Atlético.


Atlético.

Um comentário:

  1. vc tem o email do marcao do atletico c tiver me passa wesleyduy@hotmail.com ake

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!