segunda-feira, 4 de junho de 2012

Veja as datas dos jogos entre Vocem e Botucatu pela semi do Interior

Nestário Luiz
4/6/2012

Estão definidas as datas dos jogos entre Vocem e Botucatu pelas semifinais do Campeonato Paulista do Interior sub-20. O time assisense eliminou Dracena nas quartas de final, enquanto Botucatu passou por Santa Ernestina.

A primeira partida será disputada nesta quarta-feira, dia 6, às 18h, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu. O jogo de volta está marcado para o dia 19, às 19h, em Assis.

O time que conquistar mais pontos se classifica para a final. Se houver uma vitória para cada equipe ou dois empates a disputa vai para a prorrogação. A vantagem do empate no tempo extra será do Vocem, que tem melhor índice técnico do que Botucatu.

A outra semifinal será disputada entre Piracicaba e Araraquara. A Federação Paulista de Futsal deve confirmar oficialmente as datas das semifinais do Paulista do Interior nesta terça-feira.

Jogos da Juventude
A partir deste fim de semana o Vocem disputa a fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude sub-18, que será realizada em Presidente Prudente.

Segundo o calendário da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura do Estado, a competição ocorrerá de 7 a 16 de junho.

A equipe assisense será comandada pelo técnico André Luís e terá três atletas do elenco sub-20 do Vocem: Kevin, Matiello e Thales. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!