sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inter é o primeiro time classificado no Campeonato Amador


Nestário Luiz
22/6/2012

Inter está classificado para as quartas de final.
(Fotos: Luiz Carlos Japonês)
O Internacional é o primeiro time classificado para as quartas de final do Campeonato Amador. Domingo passado, dia 17, a equipe venceu o Grêmio Assis nos pênaltis no Estádio Tonicão, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A.

No tempo normal, Jô marcou para o Inter e Rafael empatou para o Grêmio Assis: 1 a 1. Nos pênaltis o Inter venceu por 4 a 3, com gols de Sapinho, Vila, Danilo e Nego da Baixinha. Pelo Grêmio, marcaram Leandrinho Nanu, Vinícius e Juju. Já Serginho Capacete e Rafael desperdiçaram.

O Inter, do técnico Fábio, jogou com Magrão, Dui, Danilão (Bruno e, ainda, Willian), Danilo, Cleitinho, Sapinho, Mirinho (Cocada), Vila, Andrei, Nego da Baixinha e Jô (Valmir).

O Grêmio Assis foi escalado pelos técnicos Marcão e Lucão com Marlon, Juju, Serginho Capacete, Rodrigo Go, Rael, Ju Negão (Cristiano), Rafael, Thiago (Diego e, ainda, Borel), Leandrinho Nanu, Vinícius e Mazzo (Maicon).

Próximo jogo
Neste domingo, dia 24, às 15h, jogam Atlético x Juventus no Estádio Tonicão, em partida válida pelo Grupo B. Se o Juventus vencer, vai aos seis pontos e também garante a classificação para a segunda fase do Campeonato Amador.

Grêmio Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!