sexta-feira, 22 de junho de 2012

Assisense sub-17 recebe o Marília neste sábado; sub-20 vai a Araçatuba


Nestário Luiz
22/6/2012

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Marília neste sábado, dia 23, às 10h45, no Estádio Tonicão, em Assis, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-17. As duas equipes brigam pela classificação. O Marília é o vice-líder do Grupo 2, com 19 pontos, enquanto o Assisense é o quarto, com 14.

O Assisense está invicto há cinco partidas e vem de três vitórias seguidas, desempenho que colocou a equipe na disputa por uma vaga na segunda fase. Classificam-se os dois primeiros de cada um dos 11 grupos e os dez melhores terceiros colocados.

O Marília também vem realizando boa campanha no Paulista sub-17. Nas últimas sete rodadas a equipe obteve seis vitórias.

Os outros jogos do Grupo 2 neste sábado são Ranchariense x CAL/Bariri e Linense x Grêmio Prudente.

Sub-15
Neste sábado, às 9h, também no Estádio Tonicão, o Assisense enfrenta o Marília pelo Campeonato Paulista sub-15. Nesta categoria o time de Assis ainda não venceu e ocupa a última colocação do Grupo 2 com uma campanha de um empate e oito derrotas em nove jogos.

Em Araçatuba
O Assisense sub-20 também joga neste sábado. A equipe enfrenta o Araçatuba às 15h, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe de Assis está invicta e lidera o Grupo 1 com uma vitória e um empate. O Araçatuba jogou uma vez e soma uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!