domingo, 3 de junho de 2012

Assisense sub-17 ‘deita’ e goleia o Presidente Prudente

Nestário Luiz
3/6/2012

Assisense sub-17 vive bom momento no Paulistão.
(Fotos: Nestário Luiz)
Se eu utilizar a linguagem boleira, poderei dizer que a equipe sub-17 do Clube Atlético Assisense “deitou” e goleou o Presidente Prudente por 5 a 0 neste sábado, dia 2, no Estádio Tonicão, em Assis, pelo Campeonato Paulista.

Foi a terceira vitória do Assisense na competição, a segunda seguida. A equipe está invicta há quatro jogos. O time de Assis chegou aos 11 pontos e, dependendo dos outros resultados da rodada, ainda não confirmados pela Federação Paulista de Futebol, pode ter assumido a quarta colocação do Grupo 2.

O jogo
Mesmo com o desfalque de Luiz Felipe, Pedro Mercadante e Eduardo, suspensos, o Assisense foi superior durante todo o jogo e construiu a goleada com tranquilidade.

O Assisense chegou com perigo aos oito minutos de partida. Felipe Bueno bateu de fora da área e o goleiro fez bela defesa.

Aos 21 minutos, Rodrigo Moro pegou sobra da defesa do Presidente Prudente na entrada da área e completou para o gol: 1 a 0, Assisense.

Gustavo Onça aproveitou rebote depois de uma cobrança de escanteio aos 27 minutos e arriscou de fora da área. A bola passou rente à trave esquerda.

Léo (número 10) é o artilheiro do Assisense, com 6 gols.
O time assisense seguiu superior no segundo tempo e marcou mais quatro gols, dois deles do artilheiro da equipe na competição.

Aos oito minutos, Elivelton foi à linha de fundo pelo lado direito e cruzou para Rodrigo Moro, na área, concluir à direita.

Aos 20, Léo recebeu passe, invadiu a área e encobriu o goleiro, marcando um belo gol: 2 a 0, Assisense.

Gustavo Onça bateu cruzado aos 23 minutos e mandou no ângulo esquerdo, mas a arbitragem anulou o gol, alegando impedimento.

Aos 30 minutos, Felipe Bueno dominou na área e finalizou na saída do goleiro: 3 a 0, Assisense.

Aos 37, Léo recebeu mais um passe na área e encobriu o goleiro de novo. Golaço: 4 a 0. Foi o sexto gol de Léo no Paulistão: dois em cada uma das últimas três partidas (Grêmio Prudente, Ranchariense e Presidente Prudente). Ele é o artilheiro da equipe no Estadual.

Caio completou a goleada do Assisense aos 40 minutos. O lateral-esquerdo dominou na entrada da área e tocou com categoria no canto direito: 5 a 0, Assisense.

Sub-15 perde
Assisense sub-15 (de verde) perdeu por 1 a 0.
A equipe sub-15 do Assisense perdeu para o Presidente Prudente por 1 a 0, também neste sábado, no Tonicão. Mesmo jogando bem e criando boas chances de marcar, o time de Assis tomou um gol aos 16 minutos do segundo tempo e sofreu sua sétima derrota no Campeonato Paulista.

O Assisense sub-15 soma um empate e sete derrotas na competição e ocupa a última colocação do Grupo 2.

A equipe de Assis, comandada pelo técnico Edson Nandes, jogou com Felipe Biondo, Kaio, Betão, Gabriel, Celinho; Cauê, João Pedro, Modesto (Vinícius, intervalo), Zé Lucas (Roberto, 23 do 2º); Jhonathan e Leonardo.

Próximo jogo
O Assisense volta a jogar nesta quinta-feira, dia 7, contra o CAL/Bariri, no Estádio Max Wirth, em Oriente. O jogo da categoria sub-15 começa às 9h, enquanto as equipes sub-17 se enfrentam às 10h45.

Ficha técnica
Assisense 5 x 0 Presidente Prudente

Local: Estádio Tonicão, em Assis
Arbitragem: Edson Alves da Silva, auxiliado por Décio Casagrande Portiéri e Eduardo Augusto Borges
Cartões amarelos: Felipe Bueno (Assisense); Gustavo, Will, Leonardo e Carlos Alberto (Presidente Prudente)
Gols: Rodrigo Moro, aos 21 minutos do primeiro tempo; Léo, aos 20 e aos 37, Felipe Bueno, aos 30, e Caio, aos 40 da segunda etapa

Assisense
Vitor Lopes, Gustavo Onça, Pedrão, Rafael (Felipe Capelossi, 17 do 1º), Caio; Elivelton, Capitão, Felipe Bueno (Pedro, 34 do 2º), Léo; Phelipe Ferreira e Rodrigo Moro (Felipe Augusto, 27 do 2º). Técnico: Carlos Alberto Seixas.

Presidente Prudente
Gabriel, Hugo, Pedro (Rodrigo, 21 do 2º), Leonardo, Vinícius; Will, Jhon (Murilo, 15 do 2º), Gustavo, Cassiano; Carlos Alberto e Vitor Hugo (Neto, 8 do 2º). Técnico: Roque Nanci Grosso.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!