sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vocem decide vaga nas semifinais do Interior neste sábado, contra Dracena

Nestário Luiz
1º/6/2012

O Vocem/World Sport enfrenta Dracena neste sábado, dia 2, às 19h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista do Interior sub-20. O time assisense venceu a primeira partida por 7 a 3, em Dracena, e joga por um empate em Assis.

Dracena precisa de uma vitória por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação e de uma nova vitória no tempo extra para se classificar. O empate na prorrogação é do Vocem, que tem melhor índice técnico do que o adversário.

O técnico do Vocem, André Luís, destacou que o time deve repetir a boa atuação do primeiro jogo. “Dracena tem uma ótima equipe, tanto que conseguiu bons resultados na primeira fase e jogou bem contra nós na semana passada. O Vocem tem que impor o seu jogo novamente, assim como foi na primeira partida, e vencer Dracena, pois nosso objetivo é conquistar a classificação para as semifinais com o melhor índice técnico da competição”, afirmou.

Segundo o beque William, o Vocem está bem preparado para o jogo deste sábado. “A expectativa para a partida é muito boa. A equipe se preparou muito bem nesta semana, realizou um bom trabalho, e acredito que nós estamos preparados para brigar por uma vaga nas semifinais”, declarou.

Para William, o time assisense precisa ter atenção para alcançar a classificação. “Temos que ter atenção durante a partida e não pensar que vamos jogar com tranquilidade. Dracena deve nos pressionar bastante, pois precisa vencer o jogo. Por isso o Vocem tem que jogar focado para alcançar a vitória e a vaga na próxima fase”, completou o beque.

André Luís não terá nenhum problema para escalar a equipe. O Vocem vai começar o jogo com Matheus Borba, William, Leandrinho, Paulo e Maurílio.

Quartas de final do Paulista do Interior
Jogos de volta (entre parênteses, o resultado da primeira partida)

Quinta, dia 31
Piracicaba* 3 x 2 Sertãozinho (2 a 2)

Sábado, dia 2 de junho
18h – Santa Ernestina x Botucatu (3 a 2, Botucatu)
19h – Vocem x Dracena (7 a 3, Vocem)

Domingo, dia 3
15h – Araraquara x Garça (7 a 6, Araraquara)

(* Classificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!