domingo, 17 de junho de 2012

Assisense sub-20 vence o Bandeirante e assume liderança do Grupo 1

Nestário Luiz
17/6/2012

Assisense venceu o Bandeirante e é líder.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense venceu o Bandeirante por 2 a 1 neste sábado, dia 16, no Estádio Tonicão, em Assis, pela segunda rodada da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe de Assis chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo 1 da competição.

O time assisense está invicto após duas rodadas: uma vitória e um empate. Já o Bandeirante, que havia estreado com vitória, sofreu sua primeira derrota na Segundona sub-20.

Domínio assisense
O Assisense dominou o adversário durante toda a partida, criou várias oportunidades de gol e não deu espaços para que o Bandeirante atacasse. Porém, a equipe de Assis voltou a perder gols, assim como na primeira rodada, em Tupã, e desperdiçou a chance de conquistar a vitória com mais tranquilidade.

A equipe assisense teve algumas novidades. O lateral-direito Marcel e o zagueiro Weslley estrearam, enquanto o atacante Ceará, que começou na reserva em Tupã e marcou o terceiro gol assisense, foi escalado como titular.

O Assisense chegou pela primeira vez aos dois minutos de jogo. Ceará recebeu na área e finalizou, mas a zaga travou o chute. Aos 11, Geovani cobrou falta e Pedro Gullit cabeceou com perigo. A bola passou rente à trave direita.

Aos 16 minutos, Ceará avançou pelo lado direito, entrou na área e cruzou para Cassinho, com liberdade, concluir. O chute foi por cima do gol.

Aos 29 minutos, Daniel bateu forte da entrada da área, mandou no canto direito do goleiro Tiago e marcou um bonito gol: 1 a 0, Assisense.

Gol de Cassinho e vitória
O Assisense continuou dominando a partida no segundo tempo e marcou mais um gol. Porém, o Bandeirante descontou no fim do jogo e tentou pressionar o time de Assis. Mas os ataques do time visitante não ofereciam perigo e o Assisense conseguiu segurar o resultado e conquistar a vitória.

Cassinho comemora o segundo gol do Assisense.
Aos 12 minutos, Cassinho cobrou falta diretamente para o gol, surpreendeu o goleiro do Bandeirante e aumentou a vantagem do Assisense: 2 a 0.

Aos 20, Vandinho avançou pela direita, chutou cruzado e mandou no ângulo direito de Luís Paulo para descontar para o Bandeirante: 2 a 1.

Como o time visitante passou a arriscar mais jogadas ofensivas, o Assisense teve algumas chances em contra-ataques. Aos 27 minutos, Luiz Gustavo aproveitou cruzamento da esquerda para pegar de primeira e exigir ótima defesa do goleiro Tiago, que desviou para escanteio.

Aos 32, a defesa do Assisense deu um chutão para o campo de ataque e o zagueiro Marcel, atrapalhado, tocou de cabeça para trás, enquanto Tiago saía do gol. A bola quicou, passou por cima e o zagueiro se livrou de marcar um belo gol contra. Fim de jogo: 2 a 1 para o Assisense.

Próximo jogo
O Assisense sub-20 volta a jogar no próximo sábado, dia 23, às 15h, contra o Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.

Ficha técnica
Assisense 2 x 1 Bandeirante

Local: Estádio Tonicão, em Assis
Arbitragem: Edson Alves da Silva, auxiliado por Décio Casagrande Portiéri e Leandro Carvalho dos Santos
Cartão vermelho: Silvio, aos 38 do segundo tempo
Cartões amarelos: Dodô (Assisense); Vandinho, André e Luan (Bandeirante)
Gols: Daniel, aos 29 minutos do primeiro tempo; Cassinho, aos 12, e Vandinho, aos 20 da segunda etapa

Assisense
Luís Paulo, Marcel, Weslley, Thiago, Geovani; Danilo, Matheus Chock, Cassinho, Daniel (Elivelton, 5 do 2º); Ceará (Dodô, 26 do 2º) e Pedro Gullit (Luiz Gustavo, 18 do 2º). Técnico: Fernando Guisini.

Bandeirante
Tiago, Luan, Silvio, Marcel, Juliano; Leonardo, José Augusto, Willian (André, 18 do 2º), Luan Garcia (Carlos, intervalo); Bruno (Vandinho, intervalo) e Júnior Marrom. Técnico: Célio Luiz Aguiar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!